Em Juara, uma mulher vítima de violência por parte do ex-marido que não teve o nome revelado se viu obrigado a morder do braço dele para se livrar de ser enforcada pelo agressor.
O episódio aconteceu na Rua Gabriel de Souza Peres, na noite de terça-feira, 24 de dezembro em horário aproximado das 20h00, e a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência que foi registrada como violência doméstica.
A mulher, vítima da agressão disse aos Policiais Militares que o acusado arrombou o portão do quintal da casa onde eles residem, entrou na casa e começou a quebrar os móveis, e que durante a discussão, onde ela foi agredida com xingamentos e fisicamente, o agressor segurou ela pelo braço, momento em que ela mordeu o braço dele e conseguiu se escapar.
Assim que a guarnição da Polícia Militar chegou no local encontrou o homem ‘agressor’ com os ânimos alterados e deu voz de prisão, porém, ele proferiu xingamentos e desrespeito as ordens policiais e foi preso ser algemado e legado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.
A mulher contou para a polícia que o homem agressor possui uma arma de fogo que estava na casa do pai dele, e solicitou a justiça uma medida protetiva em desfavor do acusado para manter sua integridade.
Mesmo tendo sido algemado e preso, o homem, na presença das autoridades continuava desafiando dos policiais, contudo, não foi informado se ele não já possui histórico policiais ou não.