No dia 25 de dezembro, por volta das 15h30, um ladrão ainda não identificado aproveitou a ausência da família e arrombou a porta de uma residência no Residencial Bandeirantes, em Juara. O criminoso furtou uma pequena quantia em dinheiro e deixou a casa completamente revirada.
A dona do imóvel relatou o ocorrido em um áudio, complementado por vídeos extraídos do circuito de segurança da residência. Ela informou que a família não estava em casa no momento do crime.
Nas imagens, é possível ver que o ladrão, um homem jovem, não fez qualquer tentativa de esconder o rosto. Após cometer o furto, ele fugiu em direção ignorada. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.
O criminoso estava vestido com uma camiseta preta de mangas curtas, shorts jeans, boné preto e chinelos da mesma cor. A Polícia Militar foi acionada, mas nada pôde ser feito no momento. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Assistam o vídeo: