O corpo do jovem Marlon de Oliveira Coutinho de 20 anos de idade que morreu vítima de afogamento nas águas do Rio Arinos na tarde de sexta-feira, dia 15 de novembro está sendo velado na Capela Mortuária em frente ao Hospital Municipal em Juara.
Conforme foi noticiado pela reportagem do Portal do Arinos, Marlon foi ao Balneário Lua Bela com sua mãe e a irmã, e por motivos ainda incerto perdeu o equilíbrio ao entrar nas águas e se afogou repentinamente perdendo a vida.
O corpo do jovem foi encontrado pela equipe do corpo de bombeiros que esteve em Juara a chamado das forças de segurança pública.
Após ser retirado da água, com acompanhamento da Polícia Judiciária Civil, o corpo passou por exames pericias e foi liberado para velório, e o sepultamento está marcado para às 07h30 deste domingo, dia 17 de novembro, no cemitério Municipal Parque da Saudade.
Marlon de Oliveira Coutinho era funcionário de um posto de gasolina em Juara, onde trabalhava na função de frentista. A Polícia Judiciária Civil investigará as circunstancias do fato, bem como ouvirá testemunhas e outros, mas o delegado adjunto da Polícia Civil, Dr. Eric Fantin preferiu não se pronunciar sobre o fato até o presente momento.