Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quinta-feira, 21 de maio de 2026 - 06:54
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Jovem que morreu afogado no Balneário Lua Bela em Juara será sepultado neste domingo
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Jovem que morreu afogado no Balneário Lua Bela em Juara será sepultado neste domingo
DESTAQUESJUSTIÇA

Jovem que morreu afogado no Balneário Lua Bela em Juara será sepultado neste domingo

portaldoarinos
Última atualização: 17/11/2024 08:31
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

O corpo do jovem Marlon de Oliveira Coutinho de 20 anos de idade que morreu vítima de afogamento nas águas do Rio Arinos na tarde de sexta-feira, dia 15 de novembro está sendo velado na Capela Mortuária em frente ao Hospital Municipal em Juara.

Conforme foi noticiado pela reportagem do Portal do Arinos, Marlon foi ao Balneário Lua Bela com sua mãe e a irmã, e por motivos ainda incerto perdeu o equilíbrio ao entrar nas águas e se afogou repentinamente perdendo a vida.

O corpo do jovem foi encontrado pela equipe do corpo de bombeiros que esteve em Juara a chamado das forças de segurança pública.

Após ser retirado da água, com acompanhamento da Polícia Judiciária Civil, o corpo passou por exames pericias e foi liberado para velório, e o sepultamento está marcado para às 07h30 deste domingo, dia 17 de novembro, no cemitério Municipal Parque da Saudade.

Marlon de Oliveira Coutinho era funcionário de um posto de gasolina em Juara, onde trabalhava na função de frentista. A Polícia Judiciária Civil investigará as circunstancias do fato, bem como ouvirá testemunhas e outros, mas o delegado adjunto da Polícia Civil, Dr. Eric Fantin preferiu não se pronunciar sobre o fato até o presente momento.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Pastor Ronael explica a finalidade do Bazar Social da Igreja Batista Nacional de Juara
Próximo artigo Mais uma importante ação de saúde foi realizada pela Associação dos Pais e Amigos dos Autistas do Vale do Arinos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1108 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESECONOMIAJuara e Região

13ª Edição da Acrimat em Ação representa progresso e crescimento na Pecuária e agronegócio

No último sábado, 1º de março de 2025, Juara recebeu a 13ª edição da Acrimat em Ação, evento promovido pela…

4 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAECONOMIAJuara e Região

Ex-prefeito de Juara, Carlos Sirena participou do lançamento da Arinos Agro Show e falou do potencial econômico de Juara e região

O lançamento oficial da feira Arinos Agro Show reuniu lideranças e representantes da região para destacar o crescimento e o…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Polícia Civil desmantelou tráfico de drogas no bairro Jardim América e prendeu suspeitos

Um homem e uma mulher foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, após serem presos em…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoPODER

Bombeiro Militar faz importantes dicas para evitar afogamentos em rios, lagos, represas e piscinas

Em anos anteriores, o números de afogamentos nos Rios do Vale do Arinos e Vale do Juruena foi considerado grande,…

4 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha