O ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte, Agenor Evangelista da Silva falou a reportagem do Portal do Arinos sobre a positividade da 6ª Exporizonte, Festa agropecuária do município, que estava há 10 anos sem sua edição.
Ela disse ter fica honrado em ter sido nomeado pelo prefeito, o seu filho Agenor Junior, como presidente da 6ª EXPORIZONTE.
“Claro que me senti extremamente lisonjeado com a nomeação, mas confesso que ninguém faz nada sozinho, e coloco Deus em primeiro no Comando, e depois foram as dezenas de colaboradores, desde aquele que ajudou a descarregar os caminhões, diversos braçais, as colabores nas limpezas com máquinas ou não, os garotos da mídia, a turma da cavalgada, o pessoal da alimentação, inclusive no domingo, na cavalgada entre outros”, disse Agenor presidente da festa.
Ele enfatizou ainda o jovem Felipe e sua equipe responsável pelos shows, locutores no comando do Clodoaldo Alves, tropeiros, a Câmara de Vereadores, que todas as noites tinha representantes no evento, Secretários e funcionários públicos, os barraqueiros, peões, o que acredito que realmente foi uma quebra de recorde de público.
Para o presidente Agenor, essa foi uma das maiores festas já realizada na história republicana de Novo Horizonte do Norte, e agradeceu ainda a repórter e locutor, Soan de Barros, e frisou que para que chegássemos até o final da festa contamos, além dos já citados, também extremamente com confiança do Prefeito que deu a ele e a toda a organização, carta branca.
O presidente enalteceu ainda a confiança e o apoio dos patrocinadores, que sendo ou não de Novo Horizonte do Norte, ao patrocinarem a 6ª Exporizonte deixaram claro que acreditam na administração que hora se iniciou.
“Não tenho dívidas de que além de estarmos vivendo uma nova história, o povo pode ter certeza que Novo Horizonte do Norte está em boas mãos, e portanto em nome do Prefeito, Câmara, organização, queremos agradecer a todos pela participação, e graças a Deus, dentro da festa não tivemos nem uma intercorrência, e ressaltamos ainda a Polícia Militar, Polícia Civil, bem como as equipes de segurança que estiveram atentos durante toda a festa dando segurança e comodidades as famílias que lá estavam, é assim que divido o meu título de presidente dessa festa, dividido com todos, concluiu Agenor Evangelista.
Perguntado para o ex-prefeito, se aceitará o convite para dirigir a festa de 2026, ele sorriu e se limitou a dizer que tem vários companheiros e companheiras habilitado para o cargo e emendou dizendo que não tá mais com tanta gasolina.