Inaugurado em 18 de agosto de 2021, o banheiro da Praça dos Colonizadores em Juara, obra construída no valor R$ 121.003,88 (centro de vinte e um mil, três reais e oitenta e oito centavos), obra está com 02 alas, uma feminina e outra masculina, sendo cada uma com 02 vasos sanitários, 02 para mulheres e 02 para homens, além de dois chuveiros, um na ala feminina e um na ala masculina e 03 (três) mictórios, durante muito tempo virou dormitório de moradores de rua e pessoas alcoolizadas.
A área com 67,75 m², e mais uma dependência para deposito de produtos de limpeza e ferramentas, agora está totalmente conservado sob os cuidados de Sebastião Tereozo, ex-policial civil da deda de 80 em Juara.
Em entrevista exclusiva a Rádio Tucunaré e acessenoticias, Sebastião Tereozo popular Terozo disse que aceitou o desafio de cuidar do local, porque tem um grande conhecimento com as pessoas, e sobre tudo, com aqueles que trabalham em fazendas.
Quando eu aceitei esse desafio terceirizado, os banheiros eram ocupados “por pessoas alcoólatras, era roupas, calçados, sacolas e muitas coisas jogadas no chão, sem contar torneiras quebradas, vasos e pias destruídos, mas com um jeito brasileiro, eu fui conversando com eles e hoje, graças a Deus o caso foi resolvido”, explicou Terozo.
Outro caso resolvido com a dedicação de seu trabalho foi a questão do pátio do Terminal Rodoviário em Juara, local de chegada e saída dos ônibus intermunicipais. Terezo foi chamado por empresário, Helio Lennen e seus sócios para cuidar do local, que agora tem uma corrente de isolamento do espaço reservado para ser aberto somente na chegada e saída dos ônibus.
Nesse caso, Terozo explica que eram muitas pessoas parando de forma irregular, carros de aplicativos, motociclistas, entre outros e nada que com uma boa conversa não se resolvido, e o hoje o problema foi solucionado.