Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 - 00:32
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Proprietário de Lava Jato enviou vídeo ao Portal do Arinos falando sobre a legalidade de sua empresa.
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Proprietário de Lava Jato enviou vídeo ao Portal do Arinos falando sobre a legalidade de sua empresa.
DESTAQUESPODER

Proprietário de Lava Jato enviou vídeo ao Portal do Arinos falando sobre a legalidade de sua empresa.

portaldoarinos
Última atualização: 16/10/2024 16:12
portaldoarinos
Compartilhar
lava jata
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2024, a redação de jornalismo do Portal do Arinos recebeu um vídeo, onde revela que um empreendedor de Novo Horizonte do Norte estaria causando danos ao meio ambiente, o que causa incomodo a população, principalmente para aqueles que moram próximo do local.

Horas depois diversas conversas foram postadas em grupo de aplicativo de whatzapp onde o proprietário do Lava Jato fazia esclarecimentos sobre o fato desmentindo a filmagem do denunciante, e inclusive recebeu apoio de colegas no grupo.

Com a responsabilidade de um jornalismo sério e dinâmico dentro dos parâmetros legais, a redação de jornalismo do Portal do Arinos entrou em contato do proprietário do empreendimento Lava Jato.

Vale ressaltar que preservando pela ética moral jornalística, na primeira matéria do denunciante, não citamos o nome do dono do Lava Jato e nem mesmo o nome do denunciante, porém, agora o proprietário do empreendimento falou por telefone com nossa reportagem e forneceu detalhes do fato enviando o vídeo e relatando que sua empresa está funcionamento dentro das normais legais.

Nas filmagens, José Cavalcante, popular Zé da Van fala o nome do denunciante e relata que tem toda documentação legalizada para funcionar e frisa que seu empreendimento está a disposição, e que não causa danos nenhum ao meio ambiente.

Gentilmente, Zé da Van enviou o vídeos feito por ele para a redação de jornalismo do Portal do Arinos e disse que está sempre a disposição. Com essa publicação encerramos a notícia relacionada a esse fato mostrando os 02 lados da moeda, conforme preconiza a lei do jornalismo.

Assistam o video feito por Zé da Van dono do Lava Jato:

https://portaldoarinos.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-16-at-11.36.48.mp4

O proprietário solicitou que postássemos esse segundo vídeo:

https://portaldoarinos.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-16-at-11.36.48-1.mp4
Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Polícia Civil de Juara consegue imagens dos acusados de terem matado e degolado um homem dentro de casa
Próximo artigo Homem preso com arma e galão de gasolina em Novo Horizonte do Norte teve habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1038 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoPREFEITURAS

Coordenadora do Procon de Juara destaca avanços nos atendimentos aos consumidores após capacitação

Nos dias 4 e 5 de dezembro de 2024, a deputada federal e conciliadora de Defesa do Consumidor do Procon…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAECONOMIAJuara e Região

Aposentados e Pensionistas do INSS têm até 20 de março para contestar descontos irregulares indevidos

Aposentados e pensionistas que identificaram descontos indevidos em seus benefícios do INSS, decorrentes de fraudes, têm até o dia 20…

5 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Indígena de 03 anos morre vítima de afogamento em aldeia de Juara

Na tarde de sábado, 22 de março, o pequeno Henry da Silva Morimã, de 3 anos, faleceu vítima de afogamento…

1 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Terror em Juara: criminosos amarram Família durante roubo em residência

Na manhã desta segunda-feira, 08 de setembro de 2025, um assalto violento mobilizou a Polícia Militar em Juara (MT). O…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha