Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), terça-feira, 5 de maio de 2026 - 04:59
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Reunião fortalece atuação da Patrulha Maria da Penha em Tabaporã
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Reunião fortalece atuação da Patrulha Maria da Penha em Tabaporã
DESTAQUESDIA A DIAJUSTIÇA

Reunião fortalece atuação da Patrulha Maria da Penha em Tabaporã

portaldoarinos
Última atualização: 23/08/2025 17:25
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Na última quinta-feira, 21 de agosto de 2025, foi realizada uma reunião entre integrantes da Patrulha Maria da Penha e os Policiais Militares do 2º Pelotão da Polícia Militar, no município de Tabaporã.

O encontro, de caráter informativo, teve como principal objetivo reforçar o conhecimento sobre o funcionamento e as diretrizes da Patrulha Maria da Penha iniciativa essencial na proteção de mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Durante a reunião, os participantes receberam orientações estratégicas voltadas à atuação integrada da Polícia Militar no atendimento às vítimas.

Também foram discutidos procedimentos operacionais, com foco na padronização e eficácia das ações realizadas.

Além do aspecto técnico, o encontro proporcionou uma valiosa troca de experiências entre os policiais, fortalecendo o compromisso da corporação com a defesa dos direitos humanos, o acolhimento às vítimas e a promoção da segurança das mulheres.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Mistério: Donizete Batista Correa continua desaparecido em Porto dos Gaúchos há mais de mês
Próximo artigo Superação, emoção e adrenalina marcaram a 2ª Corrida Duque de Caxias em Juara
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1100 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Futsal e Handebol masculino de Juara garantem vaga nos Jogos Escolares Regionais

Na tarde desta quinta-feira, 24 de abril de 2025, a equipe da Rádio Tucunaré e do Portal Acesse Notícias acompanhou…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Jovem de 20 anos que morreu vítima de acidente em Juara neste domingo foi transladado para Rondônia

Na manhã deste domingo, 03 de novembro de 2024, um grave acidente tirou a vida do motociclista Rhuan Pablo de…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIA

Andyra Piovesan é a nova diretora geral da Associação da Juventude do Estado de Mato Grosso

No dia 30 de agosto de 2024, a Associação da Juventude do Estado de Mato Grosso anunciou a nomeação de…

3 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Cliente chamou Polícia Militar em Juara dizendo ter sido agredido por dono de conveniência

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara após uma briga com um cliente em um…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha