Mais um crime de desacato foi registrado pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, onde o acusado foi detido após proferir desacato e injúria contra uma profissional de saúde no Hospital Municipal.
Após ser comunicado sobre o caso, a guarnição da Polícia Militar, e constatou que o homem ao ser atendido pela médica plantonista, passou a proferir ofensas e injúrias contra ela. Ele teria sofrido um acidente e ficado com lesões
A médica clinica então teria constatado sinais de embriaguez no paciente pelo odor etílico, e por decidiu chamar a polícia para intervir no caso, e o homem acusado foi levado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Na delegacia, o acusado pagou um determinada quantia em fiança estabelecida pela Justiça conforme determina a lei e foi liberado.
O 1º Tenente PM Elton da Polícia Militar reforçou que desacato é crime e pode resultar em penalidades legais, e orientou que é importante ficaram atentos a fatos como esse.