Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 - 06:58
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Hospital Municipal de Juara abre sindicância para investigar morte de criança de 06 anos de idade
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Hospital Municipal de Juara abre sindicância para investigar morte de criança de 06 anos de idade
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇAPREFEITURAS

Hospital Municipal de Juara abre sindicância para investigar morte de criança de 06 anos de idade

portaldoarinos
Última atualização: 29/01/2025 16:11
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Após diversas especulações e postagens com informações desencontradas nas redes sociais, a Rádio Tucunaré buscaram esclarecer os fatos sobre o falecimento de uma criança de 6 anos ocorrido na terça-feira, 28 de janeiro.

Para isso, a reportagem entrevistou a diretora clínica do Hospital Municipal de Juara, Dra. Bruna Oliveira.

A médica informou que uma sindicância foi aberta para investigar as circunstâncias dos procedimentos realizados durante o atendimento. O caso gerou grande comoção e revolta entre familiares e amigos, além de questionamentos nas redes sociais em Juara e toda a região. A família, em particular, levantou dúvidas sobre a demora no atendimento e buscou esclarecimentos sobre a evolução do quadro clínico da criança.

Em sua entrevista, Dra. Bruna Oliveira explicou que, até o momento, todos os procedimentos médicos foram seguidos corretamente durante o atendimento à criança. A diretora esclareceu que, ao ser constatada a gravidade do estado de saúde da paciente, a criança foi prontamente encaminhada a um especialista.

“A internação foi realizada e o especialista acompanhou o caso até o momento do falecimento”, afirmou Dra. Bruna.

A diretora também enfatizou que, caso, durante a investigação, sejam identificados erros ou negligência médica, a administração do hospital tomará as medidas cabíveis, conforme a legislação vigente.

“Agora, o caso seguirá os trâmites normais, com a apuração dos fatos, análise dos prontuários e outros processos administrativos, conforme estabelece a normativa do hospital”, completou a diretora.

A população de Juara segue acompanhando o andamento da investigação, aguardando mais informações sobre o caso.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Três homens que estavam com armas e munições foram presos pela Polícia Militar de Juara durante patrulhamento rural
Próximo artigo Pai desmente boatos sobre morte de filho que faleceu no Hospital de Juara e diz que acusações de maus-tratos é inverídico
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1005 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAPREFEITURAS

Seminário de Boas Práticas valoriza educadores e reforça o compromisso com a alfabetização em Novo Horizonte do Norte

O Município de Novo Horizonte do Norte vem concretizando grandes avanços em todos os setores, entre eles, esporte, saúde e…

3 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Karatê juarense brilhou com 02 medalhas de ouros e 08 pódios na 4ª Copa de Karatê em Lucas do Rio Verde

Neste final de semana, uma delegação composta por 14 atletas na modalidade de karatê, brilhou nas disputas da 4ª Copa…

3 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoPREFEITURAS

Comenda Zé Paraná Homenageia 12 Personalidades que Contribuíram para o Crescimento de Juara

A noite de terça-feira, 10 de dezembro de 2024, foi uma data memorável para a cidade de Juara, marcada pela…

3 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Ponte sobre o Rio Malária na estrada de Juara a Paranorte foi destruída por incêndio supostamente criminoso

A ponte de madeira sobre o rio Malária, localizada na estrada MT 417, que liga Juara a Nova Monte Verde,…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha