Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), terça-feira, 4 de novembro de 2025 - 05:47
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Em Juara Pastor foi amarrado, espancado e teve carro roubado e conta saqueada
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Em Juara Pastor foi amarrado, espancado e teve carro roubado e conta saqueada
DESTAQUESJUSTIÇA

Em Juara Pastor foi amarrado, espancado e teve carro roubado e conta saqueada

portaldoarinos
Última atualização: 31/08/2024 08:27
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

O pastor Juarez Marques da Silva da igreja assembleia de Deus ministério Madureira do distrito de Paranorte, a 140 Km de Juara foi sequestrado espancado, amarrado, e teve suas contas bancárias, segundo ele invadido pelos elementos que praticaram esse crime, cujo fato aconteceu na terça-feira feira do dia 27 de agosto de 2024, quando o pastor estava no distrito onde congrega.

Ele foi abordado por um homem não identificado, onde o homem dizia que era trabalhador de uma fazenda e que precisaria vir até Juara. O pastor então colocou o homem em seu veículo, uma caminhonete S10 e veio até a cidade, e segundo o Pastor, ao chegar no bairro Porto seguro, dois homens já estavam esperando, e foi nesse momento que sequestraram o pastor levaram para um local ermo, sentido a saída de Juara Juína e lá espancaram, amarraram o pastor e ainda tomar uma quantia de R$ 1.200,00 que ele tinha na carteira.

Depois, mantendo ele em cativeiro, amarrado, os ladrões fizeram empréstimo no valor de R$ 17.000,00 transferiram via PIX para uma outra conta.
Segundo, o pastor, os ladrões ainda sacaram de sua conta bancária uma quantia em dinheiro.

Na quarta-feira, dia 28, o pastor conseguiu escapar e comunicou o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira que foi até ele levando para delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência, e a partir de agora a Polícia Judiciária Civil passa investigar o fato para saber as circunstâncias que levaram esses homens a praticar esse crime contra o pastor, e quem seriam esses elementos.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Diversas vagas de empregos estão abertas no SINE de Juara. Leia a notícia
Próximo artigo Cinco bairros de Juara receberão vacina antirrabica neste final de semana
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 880 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇA

Após se esconder em escritório para livrar de agressão mulher foi ameaçada de morte pelo marido em Juara

Na madrugada desta quinta-feira, 17 de outubro de 2024, a Polícia Militar de Juara foi acionada para atender mais um…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Grupo Urucungo Capoeira de Juara se destacou no 15º Festival de Capoeira em Campo Novo do Parecis

O grupo Urucungo Capoeira de Juara participou no último final de semanana cidade de Campo Novo do Parecis do 15º…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAECONOMIAPREFEITURAS

Prefeito de Novo Horizonte do Norte se Emociona na Abertura da 6ª Exporizonte. Assistam o Vídeo

Durante a solenidade de abertura da 6ª Exporizonte, festa de Exposições na cidade de Novo Horizonte do Norte, o prefeito…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Polícia Civil de Juara consegue imagens dos acusados de terem matado e degolado um homem dentro de casa

Nesta terça-feira, dia 15 de outubro de 2024, o delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin…

3 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha