Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), terça-feira, 4 de novembro de 2025 - 04:22
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Em Juara homem foi preso pela Polícia Militar após tentar invadir a casa da ex-mulher
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Em Juara homem foi preso pela Polícia Militar após tentar invadir a casa da ex-mulher
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Em Juara homem foi preso pela Polícia Militar após tentar invadir a casa da ex-mulher

portaldoarinos
Última atualização: 24/03/2025 18:33
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Apesar de o fim de semana ter sido considerado tranquilo no setor de Segurança Pública, a guarnição de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou pelo menos três ocorrências no domingo, 23 de março de 2025.

De acordo com o 1º Tenente PM Elton, subcomandante do 21º Batalhão, uma das ocorrências envolveu a detenção de um motorista por embriaguez ao volante. O condutor foi abordado enquanto dirigia sob a influência de álcool e, além disso, foi constatado que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em outro registro, duas pessoas foram detidas após se envolverem em um acidente de trânsito. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os dois veículos trafegavam pela mesma via, quando um acabou ultrapassando o outro, resultando na colisão. Felizmente, o incidente causou apenas danos materiais.

Os envolvidos foram levados à Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A terceira ocorrência foi uma tentativa de agressão e invasão de residência. Um homem foi detido após tentar arrombar a porta ou janela da casa de sua ex-mulher, com a intenção de agredi-la. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, conseguindo deter o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Normalizada a colete de lixo em Juara após problemas mecânico no Caminhão
Próximo artigo Com 09 gols de Fofão Nacional São José de Juara derrotou Novo Horizonte na 5ª rodada da 10ª Copa Regional de Futebol Veteranos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 880 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇA

Em Juara Polícia Pena evita fuga de presos cavaram buracos e tentaram fugir da cadeia

Mesmo com toda proteção das salas construídas com barras de ferro, paredes reforçadas, grade de proteção e câmara de vigilância,…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAPREFEITURAS

Confraternização especial em homenagem ao Dia dos Pais foi realizada pela prefeitura de Novo Horizonte do Norte

Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no domingo, 11 de agosto de 2025, a Prefeitura de Novo Horizonte do…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoPREFEITURAS

Preparativos para a 9ª edição da Copa INFOCUT em Juara Foram definidos em reunião com representantes das equipes

Na noite de quarta-feira, 12 de março de 2025, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Juara realizou…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoPREFEITURAS

Profissionais da saúde de Juara e Vale do Arinos concluíram capacitação oferecido Escola de Saúde Pública de Mato Grosso

A direção do Escritório Regional de Saúde concluiu na última sexta-feira, 08 de novembro de 2024, a formação dos 29…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha