Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), domingo, 17 de agosto de 2025 - 12:44
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Centro de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara foi destruido pelo incêndio neste sábado
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Centro de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara foi destruido pelo incêndio neste sábado
DESTAQUESJUSTIÇA

Centro de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara foi destruido pelo incêndio neste sábado

portaldoarinos
Última atualização: 10/08/2024 15:56
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã deste sábado, dia 10 de agosto de 2024, por volta das 11h30, um centro de reciclagem situado na linha denominada Comunidade Barbosinha, zona rural de Juara foi destruído pelo fogo, segundo as informações de moradores que moram nas proximidades e possuem propriedades rurais, o fogo começou em pequena proporção e rapidamente se alastrou por todo o pátio do centro de reciclagem.

O local tem muito mato, capim seco, e além disso todo pátio é ocupado por objeto recicláveis como papelão resto de máquina de lavar, centrífuga, televisores, ventiladores, bicicletas, restos de automóvel, baterias de automóveis entre outros produtos que combustão.

Ninguém soube explicar como incêndio começou, e uma equipe da base do corpo de bombeiros que está em Juara esteve no local para fazer todos os procedimentos, e dois caminhões sendo um da Defesa Civil e outro da prefeitura estiveram no local para controlar as chamas que quase atingiram outras residências.

A equipe do corpo de bombeiros alerta sobre os cuidados que as pessoas precisam ter nessa época do ano para evitar que danos como esses vem acontecer. Por sorte ninguém se feriu até o fechamento dessa reportagem.

De acordo com as informações dos bombeiros, o proprietário da reciclagem juntamente com sua esposa estava dentro da residência que fica no pátio do centro de reciclagem, e os bombeiros prestaram auxilio para que eles pudessem deixar o local.

Vale ressaltar que no dia 18 de julho de 2021, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias registrou a destruição desse mesmo pátrio de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara, onde o fogo foi da mesma proporção.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Comunidades Rurais de Juara recebem palestras da Empaer para fortalecer a Agricultura Familiar
Próximo artigo O Dia ‘D’ vacinação para cães e gatos na zona urbana em Juara teve boa adesão
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 770 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Pai acusado de jogar filho recém-nascido no chão em praça pública em Juara está sendo investigado

Um caso registrado por volta das 19h00 de sábado, 02 de novembro, na praça do Bairro Portal das Flores, está…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e Região

Em clima de fé, juarenses celebram o Corpus de Christi com procissão e missa

Nesta quinta-feira, 19 de junho de 2025, centenas de fiéis católicos ser reuniram na igreja matriz da Paroquia são José…

1 minutos de leitura
DESTAQUESPODER

Engenheiro Civil Agenor Junior é o novo concorrente de Felipinho Honório para o cargo de prefeito em Novo Horizonte do Norte

Em Novo Horizonte do Norte, o ex-prefeito por 02 mandatos, Agenor Evangelista da Silva que havia lançado o seu nome…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoPREFEITURAS

Competição regional em Juara iniciará neste domingo com a Copa Arinos de Futebol Veterano 2025

A 10ª edição da Copa Arinos de Futebol Veterano promete muita emoção a partir deste domingo, 2 de março, com…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha