Na tarde desta terça-feira, 12 de novembro de 2024, por volta das 15h, três homens fortemente armados invadiram a joalheria Bruno Joias, localizada no centro de Juara, na Avenida Rio Arinos.
Segundo relatos das funcionárias do estabelecimento, informaram a reportagem da rádio Tucunaré e site acesse notícias , que os assaltantes entraram disfarçados de clientes e, rapidamente, anunciaram o assalto. As funcionárias foram levadas para o fundo da loja, onde foram trancadas em um cômodo, enquanto todos os clientes que chegavam eram feitos reféns e tinham seus celulares confiscados.
Após concluírem o assalto, as funcionárias descreveram os suspeitos: um deles é baixo, sem barba, cabelo curto e usava camiseta preta; o segundo é magro, de estatura mediana, e usava aparelho dentário. Durante todo o roubo, os homens ameaçavam as funcionárias.
Após a fuga dos criminosos, diversos celulares foram encontrados abandonados na estrada em direção a Águas Claras. A Polícia Militar informou ainda que um outro veículo suspeito estaria indo no sentido Juara a Juína. Equipes da PM já estão em busca dos suspeitos, realizando patrulhamento no município e contato com barreiras policiais. Até o momento, não foi divulgado o valor total do prejuízo causado pelo roubo.