A Diretoria Executiva Municipal do partido do União Brasil (UB) do município de Novo Horizonte do Norte encaminhou Nota de Repúdio as atitudes do microempreendedor, José Cavalcante Santana (popular Zé da Van), representado pelo presidente, Agenor Evangelista da Silva.
A nota repudia veementemente os atos praticados na 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Norte, na noite de 25 de agosto de 2025.
Fato esse que aconteceu no auditório da Câmara municipal e em seu entorno feito por Zé da Van, e de acordo com a Nota De Repúdio, os atos teriam sido cometidos contra o Vereador Manoel Pedro da Silva do (PSB), um comportamento ofensivo por parte do empreendedor que segundo nota foi ofensivo e de baixo nível, onde ele teria usado acusações verbais sendo intolerante e expondo o referido vereador nas mídias sociais (grupo de aplicativo whatsapp) com calúnia e difamação.
O partido da União Brasil externou solidariedade ao Vereador Manoel Pedro da Silva, que tenho reconhecimento da sigla partidária pela sua atuação na política novorizontina.
Veja a Nota na Integra: