Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sábado, 15 de novembro de 2025 - 13:38
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Diretoria da AJMT ganha apadrinhamento da Presidente da Câmara de Juara e do vereador Alex
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Diretoria da AJMT ganha apadrinhamento da Presidente da Câmara de Juara e do vereador Alex
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoLEGISLATIVOS

Diretoria da AJMT ganha apadrinhamento da Presidente da Câmara de Juara e do vereador Alex

portaldoarinos
Última atualização: 20/03/2025 12:53
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Na segunda-feira, 17 de março de 2025, o Presidente da Associação da Juventude do Estado de Mato Grosso (AJMT), Lucas Teotônio, esteve na Câmara Municipal de Juara, onde foi recebido pela Presidente da Casa de Leis, Vereadora Patrícia Vivian, e pelo Vereador Alex da Paranorte. A visita teve como objetivo oficializar o convite para que a Vereadora Patrícia e o Vereador Alex assumam os cargos de Madrinha e Padrinho da AJMT, respectivamente.

A AJMT, instituição dedicada ao fortalecimento, capacitação e representação da juventude mato-grossense, desempenha um papel essencial na promoção de iniciativas voltadas à participação cidadã, ao empreendedorismo juvenil e ao desenvolvimento social. Durante a visita, Lucas Teotônio entregou um ofício protocolado na Câmara Municipal, destacando a importância do apoio dos parlamentares para o êxito das ações voltadas aos jovens do estado.

O documento enfatizou o compromisso da Vereadora Patrícia Vivian e do Vereador Alex com o desenvolvimento social e juvenil em Mato Grosso, destacando que sua participação como Madrinha e Padrinho da AJMT contribuiria significativamente para a expansão dos projetos e iniciativas da Associação.

O ofício também ressaltou a relevância da colaboração entre o poder público e as entidades do terceiro setor para a criação de oportunidades para a juventude mato-grossense.

A Presidente da Câmara Municipal de Juara, Vereadora Patrícia Vivian, e o Vereador Alex da Paranorte acolheram o convite com entusiasmo, reafirmando a importância de ações que valorizem a juventude e incentivem seu desenvolvimento contínuo.

Com o apoio dos parlamentares, a AJMT busca ampliar sua atuação, fortalecendo ainda mais seu papel no fortalecimento e empoderamento da juventude em Mato Grosso.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Esporte: 06 equipe de veteranos do Grupo dos 50quentões em Juara disputará Infocut 2025
Próximo artigo Exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC) está sendo distribuído gratuitamente em Juara pelo Procon
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 906 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESLEGISLATIVOSPolíticaPREFEITURAS

Alinhamento Político: Prefeito de Porto dos Gaúchos Recebe Deputado Estadual Tiago Silva em Reunião para Discutir Ações e Parcerias

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de março de 2025, o Prefeito de Porto dos Gaúchos-MT, Vanderlei de Abreu, recebeu…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Agressão com arma branca deixa vítima ferida em Juara e agressor foragido

A guarnição da Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência de lesão corporal na comunidade Linha dos Barbosa, área rural do município. Um…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Suspeito Foge e Abandona Drogas Durante Ação Policial em Juara e Casa Usada para Tráfico foi Fechada

Nesta quinta-feira, 17 de abril de 2025, a Polícia Civil de Juara realizou uma operação que resultou no fechamento de…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAPREFEITURAS

Porto dos Gaúchos Define Calendário de Eventos para 2025 com retorno da Exporpoto

O município de Porto dos Gaúchos, pioneiro do Vale do Arinos, já tem seu calendário de eventos para 2025 definido…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha