Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quarta-feira, 18 de junho de 2025 - 11:35
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Após 19 anos como presidente da AAMOR em Juara, Nadir de Carvalho deixou a presidência da entidade
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > COTIDIANO > Após 19 anos como presidente da AAMOR em Juara, Nadir de Carvalho deixou a presidência da entidade
COTIDIANODESTAQUES

Após 19 anos como presidente da AAMOR em Juara, Nadir de Carvalho deixou a presidência da entidade

portaldoarinos
Última atualização: 16/09/2024 13:29
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Durante uma pequena confraternização entre os componentes da Associação Amigos Moradores de Rua (AAMOR), realizada na noite de 11 de setembro de 2024, fundadora da Entidade, Nadir de Carvalho Francisco, em sua residência reuniu os membros e anunciou seu afastamento da presidência, após 19 anos como presidente da entidade social sem fins lucrativo.

Ela falou sobre sua trajetória e os desafios enfrentados ao longo dos anos, destacando a importância da união e do trabalho coletivo em prol dos mais necessários.

Durante uma conversa, Nadir relembrou como a AAMOR surgiu em Juara, em um contexto de crise no setor madeireiro, quando trabalhadores desempregados passaram a viver nas ruas da cidade. Diante desse cenário, ela tomou a iniciativa de distribuir alimentos por conta própria, até que, com o apoio da comunidade e das autoridades locais, fundou a associação.

Ao longo dos anos, a AAMOR se consolidou como uma referência de amparo a moradores de rua, gestantes em situação de vulnerabilidade e trabalhadores em reabilitação após acidentes.

Nadir destacou o papel fundamental do Ministério Público e da Prefeitura de Juara na estruturação da sede da associação e de outras unidades de apoio, como o centro de reabilitação Rainha da Paz. “Conseguimos atingir a meta de atender cada pessoa que precisa do nosso auxílio, da nossa atenção e do nosso carinho”, afirmou, emocionada, durante a entrevista.

Ao se despedir da presidência, Nadir reforçou sua gratidão à diretoria e à comunidade que sempre esteve ao lado da instituição. “Deixo com pesar, mas também com muita alegria, pois sei que quem assume vai fazer ainda melhor do que eu”, disse. Ela concluiu sua fala incentivando as pessoas a continuarem o trabalho de acolhimento, mesmo que em pequenas ações, como ouvir, oferecer atenção e um pouco de amor.

A AAMOR agora inicia um novo capítulo sob nova liderança, mas o legado de Nadir de Carvalho Francisco permanecerá como um exemplo de dedicação e solidariedade em Juara.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Mais de 600 Identidades já estão disponíveis no Setor de Identificação em Juara
Próximo artigo Secretaria de Segurança Pública transfere presos de alta periculosidade que tentaram fuga da cadeia pública em Juara
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 696 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Mais de 10 Policiais Militares compõem o Núcleo da Polícia Militar em Novo Horizonte do Norte

Desde a chegada dos novos Policiais Militares no dia 29 de abril de 2024, o 21º Batalhão da Polícia Militar…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Operação Tolerância Zero: Ação conjunta das polícias Militar e Ambiental recuperou moto roubada em Juara

A Operação Tolerância Zero, desencadeada pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e com abrangência em todos os municípios…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESPODER

Há mais de 20 anos em Juara, Clube de Desbravadores Castelo Forte desenvolve importantes ações sociais

Instituição Mundial presente em mais de 150 países, o Clube de Desbravadores de Juara fundado desde 2002 e veiculado a…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e Região

Meninos do Sorriso foram campeões da Taça Mato Grosso de Futsal Sub-16 2024 em Juara

O município de Juara foi o palco dos jogos da Taça Mato Grosso de Futsal, na categoria Sub-16, edição 2024.…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos

Home

Technology

Home

  • Innovate
  • Gadget
  • PC hardware
  • Review
  • Software
  • World
  • Advertise

Health

  • Medicine
  • Children
  • Coronavirus
  • Nutrition
  • Disease

Culture

  • Stars
  • Screen
  • Culture
  • Media
  • Videos

More

  • Travel
  • Opinion
  • Science

Subscribe

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha