Apesar de Juara ser considerada uma cidade tranquila, bem como seus arredores, zona rural, alguns meliantes audaciosos tentam infringir a lei com práticas criminosas, como foi o caso que ocorreu nesta quarta-feira, 10 de setembro de 2025, no distrito de Paranorte, a 140 km da zona urbana.
Uma família que mora naquela comunidade teve a residência, na propriedade rural (fazenda) invadida por homens armados que entraram encapuzados e renderam todos os membros da família, e em seguida amarraram levado os aparelhos celulares das vítimas, além de terem feitos várias transferências por meio de pix.
Eles ainda livraram durante a fuga, uma caminhonete Toyota Hilux da família, mas depois abandonaram o carro.
As vítimas que ficaram amarradas dentro da casa na fazenda conseguiram se escapar e pedir ajuda onde registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.
As vítimas, após o registro de boletim de ocorrência procuraram a agencia bancária para tentar resgatar o prejuízo, e até o fechamento dessa matéria os acusados ainda não haviam sidos encontrados pelas autoridade policiais.
Fonte original: Show de Noticias/Aparício Cardoso