Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 - 13:06
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Alinhamento Político: Prefeito de Porto dos Gaúchos Recebe Deputado Estadual Tiago Silva em Reunião para Discutir Ações e Parcerias
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Alinhamento Político: Prefeito de Porto dos Gaúchos Recebe Deputado Estadual Tiago Silva em Reunião para Discutir Ações e Parcerias
DESTAQUESLEGISLATIVOSPolíticaPREFEITURAS

Alinhamento Político: Prefeito de Porto dos Gaúchos Recebe Deputado Estadual Tiago Silva em Reunião para Discutir Ações e Parcerias

portaldoarinos
Última atualização: 11/03/2025 08:56
portaldoarinos
Compartilhar
deputado Thiago Silva - foto assessoria
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de março de 2025, o Prefeito de Porto dos Gaúchos-MT, Vanderlei de Abreu, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Tiago Silva (MDB), de Rondonópolis-MT, para uma reunião focada em ações e parcerias que visam o desenvolvimento do município, especialmente nas áreas de saúde e educação.

Durante o encontro, Tiago Silva, que cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, anunciou a destinação de duas emendas parlamentares para Porto dos Gaúchos.

A primeira emenda será utilizada para a aquisição de uma ambulância 0 km, e a segunda visa a revitalização da fachada do Ginásio Municipal.

A reunião foi marcada por um diálogo produtivo e contou com a presença dos vereadores Claudeir Cândido (Caio Pintor) e Renê Gomes (Jacaré), além dos secretários municipais de Educação, Paulo Celso Ortega, e de Saúde, Nolar Almeida.

Em sua fala, o Prefeito Vanderlei de Abreu destacou a importância da visita do Deputado Tiago Silva. “A vinda do Deputado Tiago Silva reforça a relevância de Porto dos Gaúchos no cenário estadual.

O município tem se destacado e recebido constantemente a visita de autoridades e figuras importantes da região. Esse apoio é fundamental para continuarmos nossa busca incessante pelo desenvolvimento de Porto, e é exatamente isso que estamos fazendo aqui hoje”, afirmou Vanderlei.

A parceria entre o município e o deputado visa fortalecer a infraestrutura e a qualidade dos serviços públicos essenciais, com impactos diretos para a população local.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Sindicatos de Juara Aprovaram em Convenção Coletiva Avanços para Trabalhadores Rurais com Aumento de 8% no Piso Salarial para o Setor Agropecuário
Próximo artigo Colisão entre carro e moto em Juara vira caso policial; e motorista foi detido pela Polícia Militar
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1039 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoPODER

Mais uma importante ação de saúde foi realizada pela Associação dos Pais e Amigos dos Autistas do Vale do Arinos

Durante todo o dia de sábado, 16 de novembro de 2024, na Praça dos Colonizadores em Juara, a Associação dos…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Pai acusado de jogar filho recém-nascido no chão em praça pública em Juara está sendo investigado

Um caso registrado por volta das 19h00 de sábado, 02 de novembro, na praça do Bairro Portal das Flores, está…

1 minutos de leitura
DESTAQUESPODERPREFEITURAS

Prefeito eleito de Novo Horizonte do Norte celebrou vitória com a população com delicioso almoço

No último sábado, 23 de novembro de 2024, a sede da Associação dos Servidores Públicos de Novo Horizonte do Norte…

1 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIA

Continua em Juara a Campanha “Lacre solidário” que visa arrecadar fundos para Hospital do Amor de Barretos

Em Juara, uma ação social sem fins lucrativos, que visa salvar vidas, continua ativa há vários anos. Trata-se da Campanha…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha