Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sábado, 18 de abril de 2026 - 03:31
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Homem preso com arma e galão de gasolina em Novo Horizonte do Norte teve habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Homem preso com arma e galão de gasolina em Novo Horizonte do Norte teve habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Homem preso com arma e galão de gasolina em Novo Horizonte do Norte teve habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça

portaldoarinos
Última atualização: 17/10/2024 11:21
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Um dos homens presos em Novo Horizonte do Norte pela guarnição da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos por volta das 23h40 do dia 31 de janeiro deste ano de 2024 teve o pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e continuará preso.

No dia da prisão, ele estava juntamente com outros comparsas na área urbana do município de Novo Horizonte do Norte, em um veículo Toyota Corola Cross parado em atitude suspeita, no bairro Boa Esperança.

Ao aborda-los, os Policiais Militares encontraram em poder deles, dentro do carro, 01 espingarda calibre 12 com 04 munições; 01 rifle calibre 22 com 15 munições; 01 PT CZ calibre 380 com 12 munições; 02 capuzes de cor preto e vermelho; 01 fita adesiva de cor amarela; 01 galão de gasolina (dez litros); 04 celulares, 01 Samsung, 01 Motorola e 2 Iphone.

Um desses presos com armas em Novo Horizonte é o mesmo que fez pouso forçado com avião na estrada de Águas Claras, no dia 01 de janeiro de 2024.

Na época desse pouso forçado, os envolvidos estavam portando na caminhonete que dava suporte ao piloto, uma carabina 38 com 11 munições intactas, 01 pistola 9mm, com 18 munições intactas e 01 carregador.

Prisão mantida:

Na segunda-feira, desta semana, 14 de outubro de 2024, a defesa de Patrik Rehder Fritsch teve o pedido de seu cliente negado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), que optou por manter a prisão preventiva dele, através do desembargador Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.

Ele acatou a Decisão da 2ª Câmara Criminal, onde os magistrados através do relator, Rui Ramos votou manteve a decisão unanime pela prisão.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Proprietário de Lava Jato enviou vídeo ao Portal do Arinos falando sobre a legalidade de sua empresa.
Próximo artigo Dilmar Dal Bosco impulsiona obras em Sinop e lidera projeto que beneficiará 6,81 km na estrada Selene
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1084 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESECONOMIAJuara e Região

Pescadores de Juara e Vale do Arinos retornam suas atividades em 01 de fevereiro de 2025 com fim da Piracema

O período de defeso da Piracema, durante o qual é proibida a pesca de espécies nativas, ocorre entre a primavera…

3 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e Região

Polícia Militar fez detenção de homem por disparo de arma de fogo em estrada rural em Juara

Em horário aproximado das 22h50 deste domingo, 16 de novembro de 2025, em um bar do Rio do Sangue, a…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESPREFEITURAS

Professores de Juara e Vale do Arinos brilharam na 3ª Edição dos Jogos Inter-Professores em Juara

O final de semana foi marcado por uma grande competição esportiva, sendo a 3ª edição do Inter-Professores, que aconteceu na…

2 minutos de leitura
JUSTIÇA

Jovem de 16 anos foi detido com drogas após fugir da Polícia Militar em Juara

Na noite do dia 23 de agosto, por volta das 22h00, um menor de 16 anos, já reincidente em diversos…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha