Neste sábado, 21 de março de 2026 e domingo, dia 22 terão jogos no estádio Zé Paraná valendo pela 11ª edição da Copa das Torcidas de futebol.
Sábado, dia 21, a partir das 15h00 a bola vai rolar Santos Futebol Clube X Sociedade Esportiva Palmeiras.
Domingo dia 22 às 7h00 da manhã, também no Estádio Zé Paraná terá Misto-Juara X São Paulo Futebol Clube e as 8h45 Esporte Clube Corinthians X CR Flamengo esses jogos são decisivos para fase final da competição.
A competição é promovida pela Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e da Juventude, reunindo grandes torcidas e equipes tradicionais do futebol brasileiro.
A competição fortalece o esporte amador no município, estimula a integração entre torcidas e proporciona momentos de lazer e confraternização à comunidade juarense.
