O ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte por duas gestões, Agenor Evangelista da Silva mantém seu legado no âmbito político, e conquista a população novo horizontina elegendo seu filho a prefeito do município, que tem o lema de ‘Cidade Simpatia’.
A menor cidade do Vale do Arinos, agora tem como prefeito o jovem Engenheiro civil, Agenor Evangelista da Silva Junior.
Ele enfrentou duras críticas durante a campanha, e até ameaças, tentativa de impugnação entre outros, mas disse que com uma campanha limpa e humilde baseada em propostas, conquistou os eleitores da ‘Cidade Simpatia’ e se elegeu a prefeito com 55,11% dos votos e obteve 1.434 votos contra 1.168 do adversário.
“A gente mostrou que realmente sabemos fazer política e o povo queria mudanças, afinal o atual grupo está há 20 anos a frente da administração publica alternando entre seus componentes, e enquanto recebemos ataques e denúncias, nosso grupo procura apresentar propostas para melhorias e progresso do município, por isso acredito que esse foi o fato primordial para que eu me elegesse”, disse Agenor Junior eleito prefeito.
Ele agradeceu a seu grupo político, todos os cabos eleitorais, coordenadores de campanha, e em especial a seu pai, Agenor Evangelista da Silva que segundo ele é seu ponto de apoio, equilíbrio e inspiração, além de exemplo de homem público e humilde, porque é disso que o povo precisa e quer.
Juninho foi enfático em destacar a grandiosidade e a felicidade de ter o pastor evangélico, Valter Borges ao lado como vice-prefeito, o qual ele classificou como um homem abençoado e coroado de êxito por duas dádivas. Ele foi durante toda campanha e será sempre nosso grande companheiro, onde iremos trabalhar lado a lado com opinões e ouvindo o clamor da população, completou Agenor Junior.
“A partir do dia 01 de janeiro de 2025, vamos iniciar nossa jornada com a nova missa com nossa equipe e começar a colocar nossos planos de trabalho em prática, e acolher a todos, porque o trabalho somos nós”, finalizou Agenor Junior o mais novo prefeito da região.
O pai Agenor Evangelista da Silva se limitou a falar e disse que em breve fará um agradecimentos geral a todos que acreditam na proposta de trabalho do seu grupo político.