Obras de pavimentação da Estrada Selene vão transformar o acesso rural e empresarial de Sinop, conectando o Residencial Iguatemi à Estrada Virginia.
Por: Juninho Poyer – Assessoria de Comunicação de Gabinete
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB) celebrou o início das obras de pavimentação da Estrada Selene, um marco aguardado pela população de Sinop e região. Com uma extensão de 6,81 km, o trecho que liga o Residencial Iguatemi à Estrada Virginia traz uma nova perspectiva para o desenvolvimento rural e econômico local, facilitando o acesso a propriedades, chácaras e empresas.
O projeto une esforços do deputado Dilmar Dal Bosco, governador Mauro Mendes, Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e prefeitura de Sinop e promete mudar a realidade da mobilidade na região.
Dilmar Dal Bosco destacou o compromisso constante com Sinop e salientou a importância da obra para o município. “Sempre coloquei nossa cidade como prioridade. Essa obra não apenas melhora a segurança e o conforto das famílias, mas vai impulsionar o desenvolvimento dos negócios locais. Pavimentar a Selene é mais um passo para garantir que o município continue crescendo e oferecendo qualidade de vida para todos. Lutei para que esse projeto, assim como outros, saísse do papel e continuarei lutando por mais conquistas.” Disse Dilmar.
A relevância dessa obra vai além da pavimentação. O governador Mauro Mendes enfatizou o papel de Sinop nas grandes obras do estado: “Sinop é crucial para o progresso de Mato Grosso, e Dilmar tem sido um defensor incansável da cidade e da região norte. A parceria entre o estado e as prefeituras continuará forte para promover o desenvolvimento”, Finalizou Mendes.
Já o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, reforçou o impacto positivo da obra que é uma via de grande fluxo e que precisa de uma atenção especial. “Essa pavimentação mudará a logística e conectividade, beneficiando moradores e empresários. É mais um passo na transformação que a gestão de Mauro Mendes, com apoio de líderes como Dilmar Dal Bosco, está promovendo em Mato Grosso”, disse Padeiro