A corrida eleitoral pela prefeitura de Novo Horizonte do Norte mais um vez promete ser acirrada, com a disputa polarizada entre dois grupos políticos tradicionais da cidade.
Os candidatos a prefeito são Agenor Evangelista da Silva, do União Brasil, e Felipe Honório de Oliveira, conhecido como Felipinho, do Partido Liberal (PL).
De um lado está o grupo do atual prefeito, Silvano Pereira Neves, que herdou o espolio político do pai, o saudoso Junior Pereira Neves e o ex-prefeito por dois mandatos, Agenor Evangelista da Silva.
Majoritárias:
Em convenção realizada no dia 27 de junho, Agenor Evangelista (UB) sacramentou a coligação com os Partidos União Brasil, Republicanos e PSB, Partido Socialista Brasileiro, tendo ele como cabeça de chapa e o líder religioso Walter Andrade Borges (RE), como candidato a vice, na Coligação Unidos Por Novo Horizonte.
Já o ex-vereador e atual vice-prefeito Felipe Honório de Oliveira, popular Felipinho, do PL, fará chapa com o ex-vereador e ex-chefe de gabinete da prefeitura, Cláudio Ferreira Amorim, do MDB, como candidato a vice-prefeito.
Candidatos a vereadores:
União Brasil:
Claudemir Custodio Gomes, Devair De Paula Da Silva, Edivaldo Rosa da Silva, Jurelino Monteiro Caldas, Nelson Jose Gonçalves, Rafael Augusto de Castro Batista Rodrigues, Rodrigo Marques Domingos, Cândida Cordeiro Calado, Eliane dos Reis Maria e Luciene da Silva Martins.
Republicanos:
Aparecido Alves Vieira, Erica Borges E Matilde Aparecida Mazonas.
Partido Socialista Brasileiro:
Adalto Aparecido Alves Santano de Souza, Ademar Souza Pena, Ercio de Gonçalves, Manoel Pedro da Silva, Mario Jorge da Silva Farias, Magali Soares Moreira da Silva, Marciana da Silva Magalhães e Marlei Ferreira Oliveira.
Candidatos a vereadores da coligação Felipinho e Amorim.
O Show de Notícias solicitou ao candidato vice-prefeito Cláudio Ferreira, a chapa dos candidatos a vereadores, porém, até o fechamento desta matéria ele ainda não havia enviado.
Fonte da Matéria: Show de Noticias/Juara