O juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Dr Humberto Rezende Costa colocou em liberdade, Alex Teixeira Franco que conduzia uma caminhonete Ford ranger e acabou causando a morte de Nicole Vitória da Silva de 11 anos de idade, no distrito de Nova Fronteira em Tabaporã.
O crime aconteceu na noite de sábado para domingo, 19 para 20 de julho de 2025.
Um dia depois do acidente, o acusado passou por audiência de custódia foi colocado em liberdade e deverá responder medidas cautelares perante a justiça.
No dia do acidente, na noite de sábado, dia 19, Nicole Vitória estava na garupa da motocicleta do padrasto quando foi atingido pela caminhonete, o pai sobreviveu e permanece em estado grave sobre recuperação após atendimentos médicos
A informação é de que o condutor no dia estava em visível estado de embriaguez e foi preso em flagrante, depois de fugir e não prestar socorro a vítima.
Confissão:
Quando foi preso pelos Policiais Militares, o acusado explicou que percebeu que havia atropelado uma pessoa, mas, no entanto, não parou no local. Contudo, ele não explicou porque não teria parado. Como um dos pneus da caminhonete deu problema, ele parou depois de percorrer alguns quilemetros.