Karine Alencar assume cadeira no Parlamento de Novo Horizonte do Norte com compromisso de representar a população. Ela foi a única mulher eleita no município de Novo Horizonte do Norte, e alcançou uma votação expressiva na ala feminina, com 182 votos, o que corresponde a 6,99% do eleitorado local.
Com esse apoio, ela assume um novo compromisso com a população ao ingressar no parlamento municipal.
Profissional da saúde e enfermeira de formação, Karine compartilhou que esta é sua primeira experiência política, agora com um cargo eletivo. Em entrevista ao Portal do Arinos, a nova vereadora expressou suas expectativas para o período de quatro anos em que ocupará a cadeira no Legislativo.
“É uma honra poder representar o município que tanto amo, e sou imensamente grata a todos os eleitores que confiaram na minha proposta, bem como aos amigos que me apoiaram nesta jornada. Este é um novo capítulo na minha vida, e estou pronta para aprender e contribuir, dia após dia, para o desenvolvimento de Novo Horizonte do Norte”, afirmou Karine.
Ela destacou a importância de trabalhar em prol da população, ressaltando seu compromisso com o aprendizado contínuo e dedicação aos desafios que surgirão ao longo de seu mandato.