Uma ação criminal chamou atenção das autoridades policiais e jurídicas nessa primeira semana de 2026, quando um homem praticou estupro contra a própria prima dentro da residência, crime ocorrido no primeiro dia doa no, quinta-feira.
A guarnição da Polícia Militar de Juara atendeu a ocorrência, onde o acusado foi preso após ter invadido a casa dos familiares da prima onde aconteceu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, além de estuprar, ele agrediu fisicamente com tentativa de homicídio (ameaças de morte), onde a vítima foi agredida com um pedaço de ferro, sendo que o acusado ainda portava um canivete, o que causou os lesões na vítima, além do trauma causado pela violência sexual.
O tenente-coronel Alex Fontes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos frisou que a PM está sempre pronta para atender ocorrências de diversas naturezas com procedimentos necessários, desde o registro formal até as medidas legais.
Diante da gravidade dos fatos e as devidas circunstancias, o caso está sendo apurado com cautela para que nenhuma injustiça seja cometida, e todo fato seja concluído.
