Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), terça-feira, 31 de março de 2026 - 16:49
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Jovem que praticava crimes de roubos com uso de arma restrita em Juara foi preso pela Polícia Civil
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Jovem que praticava crimes de roubos com uso de arma restrita em Juara foi preso pela Polícia Civil
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Jovem que praticava crimes de roubos com uso de arma restrita em Juara foi preso pela Polícia Civil

portaldoarinos
Última atualização: 13/11/2025 18:47
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia de Juara, cumpriu, nesta quarta-feira, 12 de novembro de 2025, 03 (três)  mandados de prisão preventiva contra um investigado por três roubos graves na cidade. A operação teve o apoio da Polícia Militar de Juara do 21º Batalhão.

O preso, S.P.C.M. (22 anos), era alvo de três ordens judiciais expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara-MT. As investigações o apontam como autor de crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, restrição de liberdade e concurso de pessoas, além de extorsão majorada e associação criminosa, ocorridos em setembro de 2025.

As investigações da Polícia Civil de Juara identificaram o investigado como um dos autores dos crimes e colheram provas suficientes que embasaram a reprsentação pela prisão preventiva pela Autoridade Policial.

O Ministério Público manifestou-se favorável às prisões preventivas e o Juiz da 3ª Vara Criminal de Juara decretou as prisões para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.

O investigado estava foragido da justiça desde a época dos fatos. Nesta data, após diligências, a equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, localizou e efetuou a prisão do investigado.

A Autoridade Policial de Juara ressaltou a importância da prisão: “A prisão de hoje é o resultado de um trabalho investigativo da Polícia Civil, que identificou a autoria desses roubos graves, e com o apoio da Polícia Militar foi possível dar cumprimento aos mandados de prisão.”

Após a formalização dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Final do Campeonato de Futsal 2025 em Juara será nesta sexta-feira com 03 jogos
Próximo artigo Equipe de melhor Idade de Vôlei Adaptado de Juara garantiu vagas para a etapa nacional da competição
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1075 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇA

Bombeiros Militares alertam sobre os cuidados e perigos com fogo no período proibitivo

Diferente do ano de 2023, a proibição do uso do fogo para manejo nas áreas rurais neste ano de 2024…

3 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAPODER

Vereadora Marta Dalpiaz diz que pais estão preocupados com a extinção das aulas noturna da Escola Oscar Soares em Juara

Os pais dos alunos que estudam no período noturno na Escola Estadual Oscar Soares, em Juara, estão preocupados com as…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Campanha de vacinação contra raiva animal 2025 em Juara deverá atingir meta estabelecida

Neste ano de 2025, a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) através da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAPODER

Roseno Barros assume o comando do ‘Balanço Geral’ na TV Porto por uma semana. Conheça a trajetória

Com uma trajetória marcada pela dedicação à comunicação e ao serviço público, o jornalista e comunicador Roseno Barros da Silva,…

3 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha