Dois homens, João Pedro Ribeiro Nunes e Wesley Marques da Cruz Nascimento, foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca de Juara por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Guilherme Ferreira do Nascimento.
O crime ocorreu em 2 de novembro de 2023, quando Guilherme, funcionário de uma farmácia, foi sequestrado, levado para uma região de mata, amarrado, espancado e morto com golpes de enxada na cabeça, além de ter sido estrangulado.
O corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa na zona rural.
A sessão de julgamento, presidida pelo juiz Fábio Alves Cardoso, condenou os réus com base nos elementos de cognição contidos no inquérito policial.
Eles foram condenados pelas qualificadoras do crime de homicídio, incluindo motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver.
João Pedro Ribeiro Nunes foi condenado a 17 anos de reclusão, em regime inicial fechado, enquanto Wesley Marques da Cruz Nascimento, reincidente, recebeu uma pena de 19 anos e 2 meses de reclusão.
Após serem presos, os dois confessaram a autoria do crime e forneceram detalhes à Polícia Judiciária Civil, que já tinha pistas do fato através de testemunhas.
Supermercado Morandini – 99936-8971 – Parcela sua compra em 3 vezes no cartão e a vista 5% de desconto/ Aproveite as ofertas desta quarta-feira: