Após as festividades de final de ano, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara recebeu informações sobre um caso de importunação sexual, e ao chegar no local, deparou com um homem que estava praticando gestos obscenos em via pública, expondo seu órgãos genitais para as pessoas.
O fato aconteceu no dia 03 de janeiro de 2026, na Praça dos Colonizadores, onde o homem foi detido em horário aproximado das 8 horas.
Ao ser abordado pelos policiais, o homem acusado resistiu a prisão e precisou ser algemado com o uso de força moderada sendo assim contido para garantir a segurança das pessoas no local.
Posteriormente, ele foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Mesmo contido, o acusado continuou agressivo com os profissionais que faziam atendimentos a ele, conforme disse o Tenente-coronel Alex Fontes Meira, comandante da Polícia Militar que classificou o caso como atípico.
Contudo, o suspeito passou por os devidos procedimentos na formalidade da lei mediante as ordens policiais e ficou a cargo da justiça. Não há informação se ele tem ou não antecedente criminal.
