Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 - 09:57
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Gaeco desarticula grupo criminoso formado por advogados e policiais penais acusados de corrupção em Juara
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Gaeco desarticula grupo criminoso formado por advogados e policiais penais acusados de corrupção em Juara
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Gaeco desarticula grupo criminoso formado por advogados e policiais penais acusados de corrupção em Juara

portaldoarinos
Última atualização: 18/06/2025 12:03
portaldoarinos
Compartilhar
Operacão gaeco - foto reprodução
Compartilhar
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (18.06), na cidade de Juara, no Vale do Arinos, a Operação “Arinos Sujo”, para cumprimento de ordens judiciais contra policiais penais que se beneficiavam do cargo público para obter vantagens financeiras na região de Juara.
Durante as investigações, identificaram que advogados da cidade eram responsáveis por receber os valores e lavar o dinheiro do grupo criminoso.
Ao todo, a justiça determinou o cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão e quebra de sigilo telefônico, além da quebra de sigilo bancário de 7 suspeitos, e o afastamento dos investigados de suas funções. Os suspeitos responderão por corrupção passiva, concussão, peculato e lavagem de dinheiro.
Todas as ordens judiciais foram expedidas pela Terceira Vara da Comarca de Juara e são resultado de trabalho investigativo e de enfrentamento ao crime organizado em Mato Grosso pelo Ministério Público.
O nome da operação faz referência ao Rio Arinos, localizado na região de Juara, onde os crimes foram cometidos.
Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Policia Militar de Juara atirou contra homem com carro roubado em Juara que tentou fugir da abordagem
Próximo artigo Forum de Tabaporã publicou Edital com resultado do Processo Seletivo para credenciamento de Psicólogo
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 940 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESECONOMIA

Produtor de melancia de Novo Horizonte do Norte fala das vendas na Feira Livre de Juara

A reportagem do Portal do Arinos entrevistou Leandro de Sá, produtor rural do município de Novo Horizonte do Norte, que…

3 minutos de leitura

9ª Edição da Copa das Indústrias e Comércios terá início dia 20 em Juara terá início nesta sexta-feira

Começa nesta quinta-feira, 20 de março de 2025, a 9ª edição da Copa das Indústrias e Comércios (INFOCUT), que será…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAECONOMIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Com Talento e Dedicação Karatecas de Juara Buscam Medalhas no 2º Open de Karatê em Sorriso

Neste final de semana, 10 atletas da modalidade de karatê de Juara, sendo 05 do sexo masculino e 05 feminino…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Colisão entre veículos causou morte de mecânico na rodovia MT 338 entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá

Um grave acidente de transito ocorrido sábado, 19 de outubro de 2024, no km 15 do distrito de Simione, no…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha