Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), domingo, 7 de setembro de 2025 - 14:47
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Fatos Policiais: Mulher tentou esfaquear companheira e homem foi preso armado no meio da rua em Juara
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Fatos Policiais: Mulher tentou esfaquear companheira e homem foi preso armado no meio da rua em Juara
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Fatos Policiais: Mulher tentou esfaquear companheira e homem foi preso armado no meio da rua em Juara

portaldoarinos
Última atualização: 22/04/2025 18:53
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

O 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara atendeu diversas ocorrências entre sábado (19) e domingo (20), envolvendo agressões, ameaças e perturbação do sossego público em diferentes bairros da cidade.

Na madrugada de sábado, por volta das 3h, uma denúncia foi feita via 190 sobre som alto na Rua Canopus, no Bairro Cruzeiro do Sul. A guarnição foi até o local, orientou os envolvidos sobre a lei do silêncio e não foi necessário o registro de boletim de ocorrência.

Pouco depois, às 5h45, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e tumulto durante o baile de Aleluia, na Avenida Rio Arinos, no Parque de Exposições da Acrivale. A situação foi controlada no local.

Já às 6h da manhã, na Rua Chico Mendes, Bairro Porto Seguro, foi registrada uma denúncia de ameaça entre colegas de trabalho. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que os suspeitos já haviam fugido.

Ocorrências de sábado à noite e madrugada de domingo:

Por volta das 21h40, um homem em visível estado de embriaguez foi encontrado caído ao lado de uma caminhonete F-4000, de cor verde, na Rua Arlindo de Moraes, Bairro Vila Aurora. A situação foi verificada e o indivíduo, apesar do estado, não apresentava ferimentos graves.

Cerca de 25 minutos depois, às 22h05, a Polícia Militar foi acionada na Rua São Domingos, Bairro Santa Helena, onde um homem tentou invadir a residência da ex-companheira após não aceitar o fim do relacionamento. A PM interveio e orientou a vítima a buscar medidas legais de proteção.

Às 23h, na Rua Manoel Gomes, Bairro João de Barro, a polícia foi novamente acionada por conta de som alto e perturbação do sossego. Os envolvidos foram orientados, e não houve necessidade de registro formal.

Na Rua Tupã, Bairro Bandeirantes, uma mulher tentou agredir sua companheira com uma faca. A PM interveio a tempo e orientou ambas as partes, prevenindo danos mais graves.

Durante rondas no Bairro Porto Seguro, na Rua Uberaba, os policiais flagraram um homem descartando uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Juara, onde responderá legalmente pela posse da arma.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e orienta a população a sempre acionar o 190 em casos de emergência.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Solidariedade em Ação: Vaquinha Virtual Continua Ativa para Tratamento de Rodrigo Marques que Está na UTI
Próximo artigo Crateras intensas em Rodovias do Vale do Arinos Colocam em Risco a Vida de condutores
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 810 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUES

Professora de educação física, Tia Madá está otimista com grupo de handebol para jogos Regionais

Treinadora de Juara confiante no desempenho das equipes de Handebol nas competições escolares. A professora Madalena da Cruz, conhecida carinhosamente…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIA

A 2ª Copa Juara de Voleibol 2024 será realizada de 23 a 25 de agosto

Será realizado em Juara, a 2ª Copa Juara de Voleibol 2024 que acontecerá dos dias 23 a 28 de agosto…

2 minutos de leitura
COTIDIANODESTAQUESPODER

Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá o 2º dia de provas em Juara neste domingo dia 10

Neste final de semana, domingo, dia 10 de novembro de 2024, acontecerá em Juara, a 2ª etapa das provas do…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAECONOMIAPolíticaPREFEITURAS

Prefeito de Novo Horizonte do Norte busca recursos para fortalecer infraestrutura e apoiar pequenos produtores

Com o objetivo de melhorar as obras de infraestrutura e oferecer mais suporte aos pequenos produtores rurais, o prefeito de…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha