Situações de crime de violência doméstica ainda são alvos constante de registros policiais em Juara praticante quase todo final de semana, conforme disse o 1º Tenente PM Elton subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.
Um fato dessa natureza foi registrado no dia 24 de agosto de 2025, no Residencial Bandeirantes em Juara, quando uma chamou a Polícia Militar e disse que foi agredida e esganada pelo marido após uma discussão, e por sorte conseguiu se escapar.
O suposto agressor foi preso no mesmo dia do crime, porém, não há informações se ele tem antecedentes criminais ou não.
Já um outro fato ainda mais grave foi registrado, onde uma mulher foi encontrada andando pelas ruas de Juara com as mãos amarradas, e disse que após brigar com o marido, ele amarrou as mãos dela e saiu com o filho do casal.
Os móveis da casa estavam destruídos e estilhaços de vidro estavam espalhados, e o acusado foi encontrado em outra casa e disse aos policiais que imobilizou a esposa porque ela estava quebrando os moveis da casa.
Diante do fato, marido e esposa foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Importante lembrar que existem os canais de contato via 190 da Polícia Militar, e ainda está disponível o telefone fixo (66) 3556-1190 que funciona como WhatsApp.