Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 - 02:24
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Polícia Civil Investiga Caso de Corpo encontrado no Distrito de Águas Claras em Juara
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Polícia Civil Investiga Caso de Corpo encontrado no Distrito de Águas Claras em Juara
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Polícia Civil Investiga Caso de Corpo encontrado no Distrito de Águas Claras em Juara

portaldoarinos
Última atualização: 12/07/2025 17:04
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

O final de semana em Juara começou com uma ocorrência policial de grande repercussão. Na sexta-feira, 11 de julho de 2025, moradores do Distrito de Águas Claras, localizado na zona rural do município, acionaram as autoridades após encontrarem um corpo em avançado estado de decomposição.

A Polícia Judiciária Civil foi até o local e confirmou a veracidade da denúncia. As primeiras informações apontam que o cadáver pode ser de João Novais, que estava desaparecido há alguns dias, embora a identificação oficial ainda dependa de exames periciais.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma arma de fogo e vestígios de sangue, levantando a hipótese de que possa se tratar de um suicídio. No entanto, não está descartada a possibilidade de homicídio.

O local foi isolado para os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Somente os laudos periciais poderão confirmar a identidade da vítima e esclarecer as causas exatas da morte. O inquérito policial já foi instaurado e deverá ser concluído em até 30 dias.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Estão abertas 37 novas vagas de emprego em diversos setores no SINE de Juara
Próximo artigo Crianças acompanhadas de seus familiares participaram de missa e Passeio Cristovinho 2025 em Juara
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 990 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e RegiãoLEGISLATIVOSPREFEITURAS

Vereadores e prefeitos do Vale do Arinos serão empossados dia 01 de jeneiro de 205

A solenidade de posse dos prefeitos e vereadores eleitos nas eleições municipais de 2024 está agendada para o dia 1º…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Ladrão descarado foi flagrado em Juara após arrombar residência no Residencial Bandeirantes

No dia 25 de dezembro, por volta das 15h30, um ladrão ainda não identificado aproveitou a ausência da família e…

1 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e Região

Caminhão Carregado de Madeira Tomba na Temida Curva do Cotovelo sentido Juara a Juína MT 325

A localidade conhecida como Curva do Cotovelo, na Rodovia do Vale MT 325, sentido Juara a Juína mais uma vez…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Atividades do CRAS em Juara começam dia 14 com foco em vínculos familiares e comunitários

Com apoio da Prefeitura Municipal, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juara dará início, na próxima segunda-feira,…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha