Continua valendo a Vaquinha Virtual em prol do tratamento de saúde do jovem, Rodrigo Marques Domingues vereador eleito e licenciado no município de novo Horizonte do Norte que ocupa o cargo de chefe de gabinete da prefeitura do município.
A Vaquinha Virtual foi lançada com a finalidade de arrecadar recursos destinado ao tratamento de saúde do jovem, que no momento está enfrentando um quadro greve de saúde grave de uma doença denominada Pancreatite Aguda causada por Hipertrigliceridemia associada a Cetoacidose, e o custo do tratamento pode chegar a R$ 70.000,00 (setenta mil reais).
Rodrigo atualmente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Nova Mutum, onde os familiares conseguiram a transferência do paciente.
Segundo informações, ele tem reagido bem aos medicamentos, porém, o tratamento dele é de alto custo com medicações contínuos exames frequentes.
A família agradece as todas as pessoas e amigos que já fizeram e estão fazendo doações e oração e disponibiliza o link da Vaquinha para que as pessoas continuem colaborando com esta ação solidária.
Aqueles que desejarem contribuir via PIX poderá enviar para Cassimeri Simões Crespo, esposa de Rodrigo Marques usando a chave PIX do CPF 024.612.389-36
Link da Vakinha Virtual abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-rodrigo-cassimeri-simoes-crespo