Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sábado, 22 de novembro de 2025 - 15:05
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Futsal e Handebol masculino de Juara garantem vaga nos Jogos Escolares Regionais
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > CULTURA E DESPORTO > Futsal e Handebol masculino de Juara garantem vaga nos Jogos Escolares Regionais
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Futsal e Handebol masculino de Juara garantem vaga nos Jogos Escolares Regionais

portaldoarinos
Última atualização: 26/04/2025 11:35
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira, 24 de abril de 2025, a equipe da Rádio Tucunaré e do Portal Acesse Notícias acompanhou a cerimônia de premiação da etapa municipal dos Jogos Escolares, realizada no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva, em Juara.

A edição deste ano contou com a participação de diversas seleções escolares do município, que disputaram vagas para a fase regional dos jogos, marcada para a segunda quinzena de maio, na cidade de Juína.

Destaque para as equipes masculinas de futsal e handebol de Juara, que conquistaram o título em suas respectivas modalidades e garantiram a classificação para representar o município na próxima fase da competição.

Presente no evento, a secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Karla Mazutti, participou da entrega das premiações e elogiou a organização do torneio, além de destacar o trabalho de sua equipe.

“Foi uma semana bastante intensa. Estamos em fase de preparação também para a final da Copa das Indústrias e Comércios de Futsal (INFOCUTS) e para a 10ª edição da Copa Regional de Veteranos de Futebol. Mesmo com tantos desafios, minha equipe fez a diferença em todas essas frentes”, afirmou a secretária.

Karla Mazutti também ressaltou o envolvimento da comunidade durante os jogos. “Foi uma competição muito bonita, com grande participação das famílias e da população. Agradeço a todos que prestigiaram e apoiaram nossos atletas”, completou.

Os campeões da etapa municipal agora se preparam para defender Juara nos Jogos Escolares Regionais 2025, no Handebol e Futsal masculino levando consigo o orgulho de representar suas escolas e o município em mais uma importante competição esportiva.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando basquete, pessoas jogando voleibol e texto que diz "ปลย Sicredi ね 356-1980 EDU EDUARDO DONAE Eletril EI ELET 門"

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e texto

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Definidos os times da Semifinal da Copa das Indústrias e Comércios de Futsal (INFOCUTS) em Juara
Próximo artigo Evento “Conversas que Cuidam” reuniu pais para discutir sexualidade de Crianças e Jovens com Autismo em Juara
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 921 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇAPODER

Acusado de atropela e matar uma criança em Tabaporã responderá pelo crime em liberdade

O juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Dr Humberto Rezende Costa colocou em liberdade, Alex Teixeira Franco…

2 minutos de leitura
COTIDIANODESTAQUESJUSTIÇAPODER

Saiba o que é proibido e quais documentos você levará para votar nas eleições 2024

No próximo dia 06 de outubro, os cidadãos brasileiros participarão do maior processo democrático do País: as eleições municipais de…

2 minutos de leitura
DESTAQUESPODER

Percival Cardoso com Jacaré de vice disputam eleição municipal 2024 em Tabaporã. Veja lista dos vereadores

As convenções partidárias finalizaram nesta semana nos municípios do Vale do Arinos, e em Tabaporã, o partido do PSB, PRD…

3 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Mais de 10 Policiais Militares compõem o Núcleo da Polícia Militar em Novo Horizonte do Norte

Desde a chegada dos novos Policiais Militares no dia 29 de abril de 2024, o 21º Batalhão da Polícia Militar…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha