Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sexta-feira, 28 de novembro de 2025 - 02:19
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Após Acordo em Reunião Com Sindicato Prefeitura de Juara Reajusta Salário dos Servidores Municipais da Educação
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Após Acordo em Reunião Com Sindicato Prefeitura de Juara Reajusta Salário dos Servidores Municipais da Educação
DESTAQUESDIA A DIAECONOMIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Após Acordo em Reunião Com Sindicato Prefeitura de Juara Reajusta Salário dos Servidores Municipais da Educação

portaldoarinos
Última atualização: 22/04/2025 18:51
portaldoarinos
Compartilhar
crédito da foto ilustrativa - pbconsignado
Compartilhar

Na última semana, a diretoria do SISMUJ (Sindicato dos Servidores Municipais de Juara) reuniu-se com representantes do Poder Executivo para discutir a Reposição Geral Anual (RGA) dos servidores da rede municipal de educação.

Estiveram presentes à reunião a presidente do sindicato, Edna Benevides, a advogada Amanda Colet, além de membros do Executivo, como o procurador municipal, a controladora do município, os secretários de Finanças, Administração e Educação, vereadores e o vice-prefeito Leo Boy.

Após um debate produtivo e troca de ideias entre os participantes, ficou acordado o reajuste salarial de 6,27% para os professores, 4,83% para os servidores do apoio técnico e 5,48% para o quadro geral da educação. Os índices definidos respeitam os limites legais estabelecidos, conforme destacou a presidente Edna Benevides.

O vice-prefeito Leo Boy agradeceu a presença e o empenho de todos os envolvidos no processo, destacando a importância do diálogo para alcançar um consenso. “Apesar das discussões intensas, o resultado foi positivo. Todos saíram satisfeitos com a decisão tomada”, afirmou.

A decisão foi construída de forma consensual, atendendo às demandas da categoria dentro das possibilidades legais e financeiras do município. A gestão municipal reiterou seu compromisso com a valorização dos servidores, enfatizando que, embora exista o desejo de conceder aumentos mais expressivos, o cenário fiscal atual não permite um reajuste maior neste momento.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Crateras intensas em Rodovias do Vale do Arinos Colocam em Risco a Vida de condutores
Próximo artigo Nova Diretoria da Associação AAMOR de Juara Reforça Compromisso com a Dignidade Social
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 927 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESPODER

Cartório da 27ª Zona Eleitoral do Vale do Arinos fará cerimonia de lacre das urnas em Juara

Em Juara, foi publicado o edital de convocação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) referente às eleições Municipais…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Colisão entre veículos causou morte de mecânico na rodovia MT 338 entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá

Um grave acidente de transito ocorrido sábado, 19 de outubro de 2024, no km 15 do distrito de Simione, no…

2 minutos de leitura
COTIDIANODESTAQUESPODER

Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá o 2º dia de provas em Juara neste domingo dia 10

Neste final de semana, domingo, dia 10 de novembro de 2024, acontecerá em Juara, a 2ª etapa das provas do…

2 minutos de leitura
DESTAQUESLEGISLATIVOSPODER

Deputado Dilmar Dalbosco fala sobre a conclusão e a liberação da ponte sobre o Rio Teles Pires, na MT-419

É com imensa alegria que compartilho a conclusão e a liberação da tão esperada ponte sobre o Rio Teles Pires,…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha