Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sábado, 7 de fevereiro de 2026 - 09:09
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Mais uma vez, Ozeias da Silva Rodrigues atleta de Juara conquistou título Corrida e Caminhada Contra o Diabetes
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > CULTURA E DESPORTO > Mais uma vez, Ozeias da Silva Rodrigues atleta de Juara conquistou título Corrida e Caminhada Contra o Diabetes
CULTURA E DESPORTODESTAQUESJuara e Região

Mais uma vez, Ozeias da Silva Rodrigues atleta de Juara conquistou título Corrida e Caminhada Contra o Diabetes

portaldoarinos
Última atualização: 11/11/2024 14:56
portaldoarinos
Compartilhar
Foto enviada por Ozeias das Silva
Compartilhar

Nesta final de semana, sábado e domingo, dias 09 e 10 de novembro de 2024, o Atleta juarense, Ozeias da Silva Rodrigues disputou a competição de corrida denominada 4ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Diabetes.

A competição atlética reuniu centenas de participantes em Sinop e teve como principal objetivo incentivar a prática de atividade física entre as pessoas com diabetes, além de promover a conscientização sobre a importância do controle da doença para uma melhor qualidade de vida.

O Campeão, Ozeias da Silva Rodrigues, representante de Juara mais uma vez fez história em sua carreira ao conquistar sua 4ª vitória consecutiva na Corrida e Caminhada Contra o Diabetes.

Ele concluiu com um tempo de 21min52s nos 6.2 km da prova, e não deu chances aos concorrentes e reafirmou sua posição de líder absoluto da competição, que cresce a cada ano e atrai corredores de diversas regiões do estado. Além da vitória no geral masculino, ele se tornou um ícone de superação e saúde, levando consigo a bandeira da importância do esporte para o controle do diabetes.

O atleta juarense, Ozeias da Silva Rodrigues se mostrou muito diante de mais essa conquista que para ele tem sabor especial nessa corrida onde foi muito bem recebido, e parabenizou todos os envolvidos pela organização da competição.

Segundo o atleta, agora, o novo foco será a preparação para a Corrida de Reis em Cuiabá, onde buscará mais um desafio para continuar sua trajetória de sucesso e superação, uma vez que essa é uma das maiores competições desse naipe em Mato Grosso.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Profissionais da saúde de Juara e Vale do Arinos concluíram capacitação oferecido Escola de Saúde Pública de Mato Grosso
Próximo artigo Atleta Mirian da Silva Rodrigues de Juara foi destaque em atletismo em Lucas do Rio Verde
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1017 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Mais de 5 mil títulos de eleitores estão cancelados no Vale do Arinos, somente em Juara são 3.455

Um balanço do Cartório da 27ª Eleitoral de Juara aponta que dos 40.971 eleitores do Vale do Arinos, incluindo Porto…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Violência em Creche de Juara: Mãe Agressora é Detida pela Polícia Após Atacar Diretora

Uma mãe causou uma cena de violência ao chegar na Creche Municipal Madre Paulina em Juara, no bairro Jardim Califórnia,…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Ladrão de Colniza tenta roubar carro em Juara, mas acaba preso pela Polícia Militar

Nas últimas 24 horas, a guarnição de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão (BPM) de Juara deteve um homem…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIA

Associação Amigos do Vôlei representou Juara no 2º Open de Vôlei de Praia em Juína

Duplas masculina e feminina de Juara disputaram neste final de semana o 2º Open de Vôlei de Praia sub-17, na…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha