Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quarta-feira, 18 de março de 2026 - 15:54
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Formatura de Matrícula dos Atiradores da turma de 2026 no Tiro de Guerra será dia 25 de março
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > COTIDIANO > Formatura de Matrícula dos Atiradores da turma de 2026 no Tiro de Guerra será dia 25 de março
COTIDIANODESTAQUESJuara e Região

Formatura de Matrícula dos Atiradores da turma de 2026 no Tiro de Guerra será dia 25 de março

portaldoarinos
Última atualização: 18/03/2026 12:05
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

O comandante do Tiro de Guerra de Juara informou que a solenidade de Formatura de Matrícula dos Atiradores da turma de 2026 no Tiro de Guerra 09-005 “Alves Reolon” em Juara, que seria realizada nesta quarta-feira, dia 18 foi adiada para o dia 25 de março, quarta feira, em virtude de força maior.

O ato solene terá início a partir das 19h00, na sede da instituição, na Avenida Antares, nº 1926S, no bairro Cruzeiro do Sul nesta cidade.

O Chefe do Tiro de Guerra, 1º Sargento Marcelo Jorge Damasceno, juntamente com os demais integrantes da unidade Militar, ressaltaram a importância do momento para os jovens que passam a integrar oficialmente o serviço de formação cívica e militar oferecido pelo Tiro de Guerra.

Com essa ação, os jovens passarão a participar do programa de formação, uma conjuntura de disciplina, civismo e cidadania contribuindo para a preparação dos participantes para o serviço à pátria e também para a convivência em comunidade.

Participarão do ato solene, familiares dos atiradores, representantes da sociedade e membros da imprensa e o diretor do TG, prefeito Nei da Farmácia, além de autoridades, como Policiais Militares e Civis e representantes do direito.

A organização orienta que o traje para a solenidade é livre e convida a comunidade a prestigiar o evento.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Acrimat em Ação em Juara será neste sábado dia 21 de março no Salão de eventos da Acrivale.
Próximo artigo SIMAVA inaugurou sede própria em Juara com a presença do Setor Madeireiro do Vale do Arinos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1060 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPODERPolítica

Ex-prefeito de Juara Carlos Sirena fará filiação partidária com lançamento de pré-candidatura

O cenário político no Vale do Arinos ganha novos contornos nesta quarta-feira, 18 de março, com o ato de filiação…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Homem que praticou estupro de vulnerável em 2014 foi preso pela Polícia Civil de Juara

A Delegacia de Polícia Civil de Juara informou que em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a um caso…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇA

Cliente chamou Polícia Militar em Juara dizendo ter sido agredido por dono de conveniência

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara após uma briga com um cliente em um…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Homem foi preso em Juara após desfazer da droga e enganar a Polícia Militar

A guarnição de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara cumpriu um mandado de prisão contra uma pessoa,…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha