Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), sábado, 2 de maio de 2026 - 05:34
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Preso em flagrante com drogas no bairro Beira Rio em Porto dos Gaúchos já está em liberdade
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Preso em flagrante com drogas no bairro Beira Rio em Porto dos Gaúchos já está em liberdade
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Preso em flagrante com drogas no bairro Beira Rio em Porto dos Gaúchos já está em liberdade

portaldoarinos
Última atualização: 31/01/2026 09:55
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

A Justiça da Vara Única da Comarca de Porto dos Gaúchos decidiu pela liberação do jovem de 23 anos de idade que foi preso durante a operação Riverside, que significa Ribeirinho realizado na última quarta-feira, dia 28 de janeiro de 2026 em Porto dos Gaúchos.

A liberação aconteceu após acusado passar por audiência de custódia, onde a justiça entendeu que ele deverá responder ao processo em liberdade.

Conforme já noticiado, no dia da ação policial, ele foi preso em uma residência, no bairro Beira Rio naquele, e com ele, na sua residência foi encontrado uma quantidade de substância de entorpecente, o que resultou na prisão em flagrante delito, mas, no entanto, a justiça entendeu que ele poderá responder ao processo em liberdade após audiência de custódia.

As investigações ainda procedem para tentar elucidar o fato e encontrar outros suspeitos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais e deverá passar por perícia técnica.

A operação teve como finalidade de cumprir pelo menos três mandados de busca e apreensão no bairro beira-rio naquela cidade, ação comandada pelo delegado titular de Polícia Judiciária Civil, Dr Robson Santiago com o apoio da Polícia Judiciária Civil de Juara e Tabaporã.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Empreendedorismo transforma rotina de famílias de Água Boa e movimenta economia em Juara
Próximo artigo Com problemas de saúde e internado na Capital, radialista Oséias Cordeiro popular ‘Bacana’ precisa de ajuda financeira
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1100 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESJUSTIÇA

Polícia Civil de Juara fez a maior incineração de drogas apreendidas nos últimos meses

Acompanhado de uma agente da Politec de Juína e de um representante do Ministério Público, a Polícia Judiciária Civil de…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Polícia impede espancamento brutal em Juara; e a vítima foi resgatada amarrada com lesões graves

Na noite de quinta-feira, 23 de janeiro de 2025, um homem foi salvo de um espancamento brutal em uma residência…

2 minutos de leitura
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Mais de 5 mil títulos de eleitores estão cancelados no Vale do Arinos, somente em Juara são 3.455

Um balanço do Cartório da 27ª Eleitoral de Juara aponta que dos 40.971 eleitores do Vale do Arinos, incluindo Porto…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPODER

Open Vôlei movimentou Juara e reforçou espírito comunitário entre cidades vizinhas

O final de semana foi de muita movimentação esportiva em Juara com a realização do Open Vôlei de Areia Aberto, nas…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha