Após a publicação da matéria no Portal do Arinos relatando sobre a possível candidatura a deputado estadual do ex-prefeito, Agenor Evangelista da Silva, ele gentilmente retornou nosso contato, e pediu desculpas por não ter atendido as ligações e nem respondido as mensagens enviadas.
Agenor Evangelista é secretário de representação do município de Novo Horizonte do Norte na Capital do Estado, e segundo ele, os motivos de não atender as ligações e as mensagens foi por estar acompanhando o filho, prefeito Agenor Junior, em agendas extensas na capital Cuiabá.
Quanto a matéria publicada pelo Portal do Arinos sobre sua suposta candidatura, Evangelista disse que não está nos planos disputar um cargo eletivo dessa magnitude agora em 2026.
Apesar de negar o interesse no momento, o ex-prefeito disse que não fecha as portas, e frisou ainda que se for para ajudar o grupo jamais abandonará, porque nunca correu do rasto da onça, e não seria agora que iria afinar.
Agenor falou ainda das amizades e respeito que construiu ao longo dos anos e mantem até hoje com os irmãos Campos, Senador Jayme, Deputado Júlio Campos, bem como do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco.
“Mesmo eles estando há muito tempo no poder, nunca viram as costas para mim e meu Grupo, e complementou ressaltando que respeita algumas pré-candidaturas já exposta, e que tem certeza que a recíproca será bastante verdadeira”.
Evangelista finalizou dizendo que, embora foi pego de surpresa, por estar sendo lembrado, classificou a lembrança mera lealdade ao grupo.
