Um assassinato em plena luz do dia na Praça dos Colonizadores centro da cidade de Juara na tarde desta terça-feira, 09 de dezembro de 2025 mobilizou as autoridades de segurança pública e comoveu a população.
A vítima é um homem que tinha aparentemente entre 45 a 50 anos e foi morto a facadas possivelmente após se desentender com outra pessoa do mesmo sexo.
O local do crime fica ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do prédio da CAT – Centro de Atendimento ao Turista e da nova quadra de esporte.
Após cometer o crime, o acusado desapareceu do local tomando rumo ignorado, e até o fechamento dessa matéria não havia sido encontrado pela Polícia, que inclusive já tem alguns informações mantidas em sigilos.
A vítima era barbudo, vestia bermuda jeans, camiseta azul escura e estava de chinelo.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos investigadores da Polícia Judiciária Civil, onde o corpo foi liberado pela Polícia Técnica (Politec) de Juína após as 21h00 de terça-feira.
Como não apareceu nenhum familiar, o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Juína aguardando que algum familia possa fazer o reconhecimento.
As diligências para localizar o autor do crime continua, inclusive um homem embriagado que estava no local do crime foi levado para a delegacia por importunação e deverá prestar alguns esclarecimentos.
