Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), segunda-feira, 3 de novembro de 2025 - 23:56
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Mãe foi detido pela Polícia Militar em Juara no bairro Porto Seguro por deixar filhas em casa para trabalhar
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Mãe foi detido pela Polícia Militar em Juara no bairro Porto Seguro por deixar filhas em casa para trabalhar
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Mãe foi detido pela Polícia Militar em Juara no bairro Porto Seguro por deixar filhas em casa para trabalhar

portaldoarinos
Última atualização: 01/09/2025 18:55
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

Em um final de semana muito tenso no setor policial, uma mulher foi detida e conduzida para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara sob acusação pelo crime de abandono de incapaz, por ter deixado 04 crianças com idade de 02 a 10 anos sozinha dentro de casa.

Para a Polícia Militar, ela alegou que estava trabalhando e retornaria somente no final do dia para sua casa no Porto Seguro, em Juara.

Por se tratar de menor foi acionada a equipe do Conselho Tutelar que juntamente com a Polícia Militar acompanharam o caso para garantir a segurança das crianças.

A ação foi comandada pelo 1º Tenente Elton do 21º Batalhão de Juara (BPM), e a informação é de que pelo menos duas ocorrências anteriores já tinham sidas registradas pelo Conselho Tutelar relacionadas ao mesmo fato.

Na Delegacia da Polícia Civil, a mãe acusada deverá prestar todas as informações, se se a justiça assim entender, ela deverá responder possivelmente pelo crime de abandono de incapaz, crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Outras ocorrências dessa natureza já foram registradas em anos anteriores na Polícia Militar, principalmente em época de festas.

Nesse caso especifico, as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar e demais autoridades para as providencias cabiveis.

Vale ressaltar que o crime de Abandono de incapaz rege no Código Penal Brasileiro (Art. 133), onde deixar uma pessoa sob cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, quando essa pessoa não tem condições de se defender dos riscos decorrentes desse abandono.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Lions Clube de Juara sediou a 1ª Reunião de Comitê Consultivo da gestão 2025/2026
Próximo artigo Administração de Novo Horizonte do Norte investiu na modernização do setor de Água e Esgoto
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 880 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESPODER

Farmácia Central de Juara está novo endereço com mais espaço para entendimentos

A Prefeitura de Juara assinou um contrato de locação de um imóvel para a nova instalação da Farmácia Central e…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoJUSTIÇA

Confusão em Motel de Juara Envolveu 09 Pessoas incluindo menores e Mobilizou a Polícia Militar

Neste último final de semana, na manhã do sábado, 15 de fevereiro, o município de Juara foi marcado por um…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Festa Junina da Escola Costa e Silva Motivou Cultura, Tradição, Quadrilhas, Miss Caipirinha e comidas típicas em Juara

A noite de sexta-feira, 13 de junho de 2025 foi abrilhantada tradicional Festa Junina realizada pela direção da Escola Municipal…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Boxe em Juara: Educação, Superação e Integração Social no Projeto de Eduardo Zimerman

Já estão em andamento, desde o dia 13 de janeiro de 2025, as atividades de Boxe em Juara, promovidas pela…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha