Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), quinta-feira, 18 de junho de 2026 - 11:13
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Polícia Militar não fará mais Registro de Ocorrência de Acidente de Trânsito sem Vítima
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Polícia Militar não fará mais Registro de Ocorrência de Acidente de Trânsito sem Vítima
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇA

Polícia Militar não fará mais Registro de Ocorrência de Acidente de Trânsito sem Vítima

portaldoarinos
Última atualização: 02/08/2025 11:04
portaldoarinos
Compartilhar
Acidente de transito - foto PM
Compartilhar

O comando da 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos alerta condutores de veículos automotores sobre a mudança na forma de registro de Boletim de Acidente (B.A) de Transito sem vítimas.

A partir de desta sexta-feira, dia 1°de Agosto de 2025, ocorrências de acidente de trânsito em Mato Grosso terão mudanças.

Segundo o 1º Tenente Elton da Polícia Militar de Juara, a mudança é que os acidentes de trânsito sem vítimas passa a valer em todo o Estado de Mato Grosso, sendo registrado pelo próprios condutores.

A Polícia Militar não fará mais o registro de acidentes de trânsito sem vítimas, e o processo é simples, rápido e pode ser feito pelo celular ou pelo computador.

O documento deve ser feito diretamente pelo site do Detran-MT:

Os registros deverão ser feitos diretamente pelos próprios condutores, de forma digital, por meio do site sinistro-sem-vítima.detran.mt.gov.br.

A mudança segue uma política estadual voltada à otimização dos recursos da segurança pública, permitindo que a PM concentre esforços em ocorrências mais graves, como acidentes com feridos ou vítimas fatais.

O processo de registro é rápido, gratuito e pode ser feito por celular ou computador. Basta acessar o site, fazer login usando o MT Cidadão ou o gov.br, preencher os dados do acidente, anexar fotos e vídeos (se necessário) e gerar o boletim eletrônico, que tem validade legal para acionar seguros ou realizar outros procedimentos.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior A partir de Segunda-feira, adolescentes e jovens entre 15 e 19 anos poderão vacinar contra HPV em Juara
Próximo artigo Em Juara, Saiba como fazer a Identidade e como retirar seu documento. Veja os horários
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1141 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPolíticaPREFEITURAS

Manutenção e Melhorias estão sendo feitas na pista do Aeroporto em Juara

A pista do aeroporto de Juara passou a receber, desde terça-feira, 10 de junho de 2025, uma série de intervenções…

1 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoJUSTIÇAPODER

Bandidos armados invadiram fazenda em Paranorte amarraram moradores e fugiram levando carro da familia

Apesar de Juara ser considerada uma cidade tranquila, bem como seus arredores, zona rural, alguns meliantes audaciosos tentam infringir a…

1 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Com golaço de Kiko Nacional São José de Juara conquista título da 10ª Copa Regional de Veteranos

A tarde de sábado, 03 de maio de 2025 foi marcada pela grande final da 10ª Copa Regional de Futebol…

2 minutos de leitura
CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Amanhã é o último prazo para contribuintes de Juara pagarem IPTU no Mutirão Fiscal

Mediante o Decreto Municipal nº 2.328, de 27 de novembro de 2025, os contribuintes de Juara terão somente até amanhã,…

2 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha