Um homem que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso pela Polícia Militar do Núcleo de Paranorte, neste sábado, 28 de junho de 2025, após ser denunciado pela esposa pelo crime de ameaça.
O caso aconteceu em horário aproximado das 21h00, quando a mulher vítima foi até o Núcleo de policiamento e relatou que vinha sendo ameaçada
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2025.205434 registrado pela Polícia Militar, o homem acusado teria reagido a prisão, e com ele foi apreendido uma arma de fogo, revólver calibre 32 com numeração raspada que também foi denúncia da esposa, e ainda 06 (seis) munições intactas de calibre 38 e 08 (oito) munições intactas de calibre 380, que estava dentro de um veículo na residência do suspeito.
O homem foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara juntamente com as armas de fogo e as munições apreendidas.
Se a justiça assim entender, ele deverá responder pelos crimes de ameaça, posse irregular de arma de fogo, resistência e desobediência.
Ainda não temos a informação se ele tem ou não antessentes criminais e nem mesmo se a esposa irá representar criminalmente contra ele pelas ameaças.