Entrar
  • U.S.
  • International
  • Canada
  • Espau00f1ola
Portal do Arinos
Juara (MT), segunda-feira, 25 de maio de 2026 - 00:16
  • HOME
  • COTIDIANO
  • CULTURA E DESPORTO
  • DIA A DIA
  • ECONOMIA
  • JUSTIÇA
  • LEGISLATIVOS
  • MUNDO
  • PODER
  • PREFEITURAS
  • RELIGIÃO
  • TURISMO
  • VIDA E SAÚDE
Lendo: Eleição da 20ª Subsecção Ordem dos Advogados em Juara mantém candidatura única
Compartilhar
Portal do ArinosPortal do Arinos
Font ResizerAa
  • World
  • Travel
  • Opinion
  • Science
  • Technology
Search
  • Home
    • Home 1
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
    • Technology
    • Opinion
    • Travel
    • World
    • Science
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
Você tem uma conta? Entrar
Seguir
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal do Arinos > Blog > DESTAQUES > Eleição da 20ª Subsecção Ordem dos Advogados em Juara mantém candidatura única
DESTAQUESJUSTIÇAPODER

Eleição da 20ª Subsecção Ordem dos Advogados em Juara mantém candidatura única

portaldoarinos
Última atualização: 21/10/2024 10:35
portaldoarinos
Compartilhar
Compartilhar

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 20ª Subsecção de Juara está em processo eleitoral, e tem como candidata a presidência, a advogada, Dra Lindamir Paiva que é atual vice-presidente da diretoria, e deverá ser a substituta do atua presidente, advogado, Dr. Ghyslen Lehnen.

Ghyslen Lehnen foi reeleito pelo 2º mandato em 2021, quando pleiteou a reeleição da presidência e venceu o advogado Ademar de Brito que era seu concorrente.

Neste ano de 2024, a disputa pela liderança dos defensores do direito no Vale do Arinos, a qual corresponde a 20ª Subsecção tem apenas uma candidatura encabeçada pela Dra Lindamir Paiva (chapa única) até a presente data, que tem como vice-presidente, Dr. Marcelo Junior.

Para a nossa reportagem, Dra Lindamir Paiva explicou que a eleição ocorrerá em 18 de novembro deste ano, e ocorrerá na sede da OAB situada no bairro Boa Vista ao lado da Promotoria Pública.

No Estado de Mato Grosso também haverá eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), e tem como candidata a presidente, a advogada Xênia Guerra que já oficializou sua chapa na última, sexta-feira, 18 de outubro.

O lema dela é “Coragem para Mudar”, onde Xênia Guerra deverá percorrer o interior do Estado em busca de compromisso com a inclusão e valorização da advocacia, com proposta de gestão para atender a todas as regiões de Mato Grosso, inclusive atenção ao interior.

Subscribe to Our Newsletter
Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
Compartilhar este artigo
Twitter E-mail Copiar link Imprimir
Artigo anterior Colisão entre veículos causou morte de mecânico na rodovia MT 338 entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá
Próximo artigo Professores de Juara e Vale do Arinos brilharam na 3ª Edição dos Jogos Inter-Professores em Juara
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editor's Pick

Top Writers

portaldoarinos 1117 Artigos

Oponion

Achamos que você também vai gostar

CULTURA E DESPORTODESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Concluída a Etapa de vacinação contra Raiva Animal 2025 em Juara e meta deverá atingir 95%

Neste ano de 2025, a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) através da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPODERPolítica

Ex-prefeito de Juara Carlos Sirena fará filiação partidária com lançamento de pré-candidatura

O cenário político no Vale do Arinos ganha novos contornos nesta quarta-feira, 18 de março, com o ato de filiação…

2 minutos de leitura
DESTAQUESDIA A DIAJuara e RegiãoPREFEITURAS

Beneficiários do BPC Escola devem comparecer à Secretaria de Ação Social em Juara e Preencher Questionário

Todas as crianças estudantes que tiveram seu Benefício de Prestação Continuada (BPC) precisam preencher o questionário do BPC na Escola,…

1 minutos de leitura
DESTAQUESJuara e RegiãoPODER

Fiat Uno e Caminhonete se Envolvem em Colisão no Trevo de Novo Horizonte do Norte

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 13h28 deste sábado, 31 de maio de 2025, no trevo…

1 minutos de leitura
Portal do Arinos
Este website foi fundado aos 19 de julho de 2012, é de propriedade da empresa S. Barros da Silva – Comunicação/Notícias, inscrita no CNPJ 16.525.129.0001-53; que tem como diretor o jornalista e radialista Soan Barros; O projeto inovador foi idealizado pelo CEO da SBCW tecnologia e Rede SBC para ajudar jornalistas nos estados brasileiros em 2006.

Soan Barros
Diretor

Eraldo de Freitas
Jor Resp DRT 441/92

Rua Chile, nº 457,
Bairro Jardim América
Juara – MT CEP: 78.575-000

Contato/WhasApp
(66)9 9963-8623

PODER

JUSTIÇA

PREFEITURAS

Subscribe

INSTITUCIONAL

  • Página inicial
  • Fale Conosco
  • Termos e condições
  • Política de Privacidade
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Copyright © Todos os direitos reservado Portal do Arinos – 2012 a 2025                                                                                                                           Desenvol. por SBCW  Sistemas (65) 99311-2675
© Portal do Arinos Notícias. Portal do Arinos. Todos Direitos Reservados.
Bem vindo de volta!

Entre na sua conta

Esqueceu sua senha