Diante do desespero na corrida para cargo de prefeito em Novo Horizonte do Norte, o candidato da Coligação, o ‘Desenvolvimento Continua’ protocolou na Justiça da 27ª zona Eleitoral em Juara, um pedido de analises candidato, jovem engenheiro Civil, Agenor Junior da “Unidos por Novo Horizonte do Norte”.
Consta no documento que a alegação é de que o jovem estaria confundido a cabeça dos eleitores usando o nome Agenor em algumas falas durante suas reuniões, mas acontece que o nome do engenheiro, também é Agenor. Só que é Agenor Junior que está candidato em substituição a seu pai que permanece inelegível, e não pode concorrer.
Após o pedido do adversário ter sido analisado pela Justiça Eleitoral, o caso deverá ser arquivado, visto que não houve procedências reais de fazer nenhuma correção, até o presente momento.
Agenor Junior concorre ao cargo de prefeito com o número 10 pelo partido do Republicano, e tem como adversário o candidato, atual vice-prefeito do município, Felipe Honório de Oliveira, popular Felipinho da coligação O ‘Desenvolvimento Continua’ com número 22.
Diante da legalidade dos dois candidatos que disputam o cargo de prefeito em Novo Horizonte do Norte, as campanhas seguem acirradas rumo as eleições 2024, onde também serão escolhidos os novos vereadores.
Confira abaixo a representação judicial contra Agenor Junior:
REPREENTAÇÃO À JUSTIÇA ELEITORAL
Agora Leia abaixo a Decisão Interlocutória: